Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Metallica inicia ações promocionais do novo álbum apresentando “Lux Æterna” em programa de TV

“72 Seasons” será lançado na próxima sexta-feira (14); assista a performance da banda no Jimmy Kimmel Live!
Metallica inicia série de apresentações para TV dos EUA | Foto: Reprodução (YouTube)
Prestes a lançar seu novo álbum “72 Seasons” na próxima sexta-feira (14), o Metallica intensificou suas ações promocionais e iniciou uma “residência” na TV dos Estados Unidos. A banda vai se apresentar durante toda esta semana no Jimmy Kimmel Live!, badalado programa do canal americano ABC.

LEIA MAIS: 

Metallica inicia série de apresentações para TV dos EUA | Foto: Reprodução (YouTube)

Na primeira noite, os caras concederam uma entrevista a Kimmel na qual abordaram o resgate do clássico “Master Of Puppets” através da série “Stranger Things”,além da competição de bandas que estão promovendo. Eles também falaram sobre seus primeiros discos.

LEIA MAIS:

Para a primeira das apresentações desta semana, o Metallica tocou “Lux Æterna”, single de estreia do novo álbum, que foi muitíssimo bem recebido pelos fãs. Veja abaixo a performance para a TV.

Os veteranos do metal estão fazendo uma divulgação pesada! Isso inclui um evento de cinema global, além de uma festa de audição mundial em 81 países na noite anterior ao lançamento do álbum.

Sucessor de “Hardwired… to Self-Destruct” (2016), o novo álbum da banda conta com a produção de Greg Fidelman e será lançado pelo próprio selo da banda, a Blackened. Até o momento, já foram lançados os singles “Lux Æterna”, “Screaming Suicide”, “If Darkness Had a Son” e a faixa-título com lyrics videos em diversos idiomas – incluindo uma versão em português.

Ao ser perguntado sobre o título do álbum, Hetfield explicou:

“72 Seasons (72 temporadas). Os primeiros dezoito anos de nossas vidas que formam o nosso verdadeiro ou falso eu. O conceito do que nos dizem ‘quem somos’ por nossos pais. Uma possível classificação em torno do tipo de personalidade do que somos. Acho que a parte mais interessante disso tudo é o estudo contíuno dessas crenças centrais e como isso afeta a nossa percepção atual do mundo. Grande parte de nossa experiência adulta é reencenada ou a reação a essas experiências de infância.”

Destaques

#Noticias

Depois de uma era em que os fãs muito se queixaram de falta de visuais e, sobretudo, de divulgação, Miley Cyrus pode estar se...

#Geek

O longa brasileiro “Ainda Estou Aqui” é um dos maiores sucessos do cinema no país e a trilha sonora conta com grandes clássicos da...

#Internacional

Vai ter mais Linkin Park no Brasil em 2025! Já que, às vésperas de se apresentar no país com dois shows no próximo fim...