#Geek

Messi terá seu próprio desenho animado em inglês e espanhol

“Poder participar de um projeto de animação me deixa feliz, porque realiza um dos meus sonhos”, diz Messi.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O jogador de futebol Lionel Messi, recordista mundial, assinou contrato com a Sony Music Entertainment para ter seu próprio desenho animado. A série de animação será voltada para crianças e adolescentes e terá dublagens garantidas em inglês e espanol, mas outros idiomas também estão previstos.

“Desde criança, sempre adorei séries animadas e meus filhos são grandes fãs de personagens animados. Poder participar de um projeto de animação me deixa feliz, porque realiza um dos meus sonhos. Gostaria de agradecer a Sony Music por se juntar a este projeto e esperamos que todos gostem do resultado, principalmente as meninas e os meninos”, diz o jogador.

Leia mais:

Os números de Messi

O contrato foi assinado depois que a Argentina venceu a Copa do Mundo de 2022. Messi quebrou o recorde de maior número de partidas jogadas na Copa (26). Além disso, ele já jgou 172 vezes pela seleção argentina e fez um total de 98 gols pelo país. Sem considerar jogos amistosos, Messi já fez mais de mil gols ao longo da carreira.

O que esperar do desenho animado do Messi?

A série de animação vai mostrar o atleta na infância, enfrentando obstáculos enquanto viaja através de um videogame. O programa também terá trilha sonora original – por isso a parceria com a Sony Music Entertainment.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“É um privilégio para a Sony Music colaborar com Lionel Messi neste projeto para mostrar o poder e as lições do esporte em parceria com o maior jogador de futebol de todos os tempos e um dos maiores atletas da história”, diz porta-voz da Sony.

As informações são do site Deadline. A Sony está a frente do projeto junto com a Leo Messi Management, que buscará um canal ou serviço de streaming para distribuição.

Destaques

#Geek

Reencontro de "Glee": Lea Michele e Dianna Agron foram assistir ao Darren Criss no musical "Maybe Happy Ending".

#Geek

"Branca de Neve" deixa rombo de mais de US$ 80 milhões nos cofres da Disney e empresa repensa estratégia. Entenda!

#Mercado

"Estou animado para assumir esta nova função e liderar a Sony Music Entertainment Brasil", diz Fernando Cabral de Mello.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile