Demi Lovatoe Ariana Grande. Foto: Twitter
in ,

Mesmo sem clipe, parceria de Demi Lovato e Ariana Grande debuta no Hot 100 da Billboard

Na última semana, a cantora afirmou que o single poderá ganhar um vídeo “muito em breve”

Tudo indica que a parceria entre Demi Lovato e Ariana Grande caiu nas graças do público. É que, mesmo sem clipe ou anunciou oficial da faixa como música de trabalho, “Met Him Last Night” debuta na 61ª posição na Hot 100 da Billboard, enquanto “Dancing With The Devil” estreou em #56.

Mas os números não surgiram em vão. Afinal, naúltma quinta-feira (8/04), Demi Lovato fez a alegria dos fãs ao confirmar que o videoclipe da parceria com a voz de “Positions”, em seu mais recente álbum. o “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over“, será lançado “muito em breve”, segundo as própria palavras da cantora. É isso mesmo!

Apesar de ainda não haver uma data, o anuncio foi feito durante uma live, no Instagram da artista americana. “Eu não sei se eu posso dar essa informação ou não, mas está vindo (o clipe). Ainda não me deram muitas informações sobre isso, mas Scooter e Ariana estão  animados. De toda forma, eu estou muito animada”, disse ela, com um largo sorriso no rosto. Animados Lovatics?

E os feitos da nova era vão muito bem! É que a cantora acaba de conquistar a sua melhor posição na parada de álbuns da Billboard desde 2015. ‘Dancing With the Devil … The Art of Starting Over‘, lançado na última sexta-feira, estreou em segundo lugar, atrás de ‘Justice‘, álbum de Justin Bieber, que retornou ao primeiro lugar. A diferença entre as vendas dos dois projetos, porém, é mínima visto que ambos registraram 74 mil cópias equivalentes vendidas na última semana.

Demi Lovato cria agenda intensa sob gestão de Scooter Braun
(Foto: Divulgação)

Lovato saiu na frente em vendas de álbuns, com cerca de 38 mil cópias vendidas. Os 46 milhões de streams foram convertidos em 33 mil cópias, além disso somam-se 2 mil unidades de equivalência as faixas. A publicação estadunidense destaca que o álbum chegou acompanhado de um documentário visto mais de 30 milhões de vezes ao redor do mundo, além de duas versões deluxe do projeto musical.

Em 2015, a cantora atingiu a mesma colocação com o álbum “Confident” e com seu projeto de estreia, “Don’t Forget” (2008). O álbum Tell Me Your Love Me (2017) estreou em terceiro lugar, mesma colocação que “Demi“, de 2013. “Unbroken”, de 2011, estreou em quarto e “Here We Go Again” conseguiu o primeiro lugar da parada em 2009.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Com ‘Deja Vu’, Olivia Rodrigo tem conquista inédita na Billboard Hot 100

BBB 21: Arthur reclama do cheiro de urina no Quarto Colorido