Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Mesmo morto, Michael Jackson voltará a ser garoto-propaganda da Pepsi

Propaganda comemorará os 25 anos de aniversário do CD "Bad".

A empresa de refrigerantes Pepsi anunciou que fechou um acordo para usar a imagem do cantor Michael Jackson em sua nova campanha publicitária. Serão lançadas novas latinhas, com a foto do Rei do Pop, além de uma propaganda televisiva e da disponibilização de downloads de remixes de suas músicas.

O cantor já foi garoto-propaganda da Pepsi em 1983. Mas a empresa acredita na força do seu nome e da sua imagem para uma nova estratégia de marketing, que visa diminuir a participação da Coca Cola no mercado. Na semana que vem, a Pepsi lançará um comercial com a rapper Nicki Minaj, a cara contemporânea da marca.

A campanha com Michael Jackson, no entanto, não demorará a sair. A previsão é que ela seja divulgada nas próximas semanas nos EUA e na China, em comemoração aos 25 anos do álbum “Bad”. Depois, a propaganda se espalhará para os outros países.

Destaques

#Internacional

O álbum "rosie", da Rosé, lançado em 6 de dezembro, já alcançou um bilhão de streams no Spotify. Saiba mais!

#Internacional

Após Beyoncé anunciar novidade para 14 de janeiro, entenda as três teorias e especulações mais fortes, com indícios e easter eggs!

#Internacional

Iggy Azalea está afastada das paradas desde 2019, mas nunca foi tão bem sucedida financeiramente. Entenda!