Imagina estar prestes a realizar seu sonho e, de repente ser surpreendida por uma gripe? Isso é o que está acontecendo com P!nk, responsável por cantar o hino dos Estados Unidos durante o jogo do Super Bowl no domingo (04). A cantora publicou nas suas redes sociais e confessou que está fazendo o seu melhor para que isso não afete.
“Tentando praticar mesmo gripada. Eu esperei para cantar essa música desde 1991 quando meu ídolo, Whitney Houston, fez sua interpretação. Agora minha chance realmente chegou. Acontece que essa chance veio quando pequenos portadores de microrganismos resolveram tossir na minha boca e esfregar o nariz na minha bochecha. Você não pode esperar essas coisas, eu juro”, contou ela.
Mesmo adoentada, a cantora continua confiante na sua missão. “Cheguei a outro dos meus sonhos que está se tornando lentamente uma espécie de pesadelo. Eu diria que esta é uma das maiores honras da minha vida, cantando essa música com minha família, os militares, meu pai, meu irmão, meus filhos e todo o mundo. E o EAGLES!?!?! Eu prometo que vou fazer o meu melhor, como sempre faço. Quanto aos gremlins que me levaram a essa bagunça, você pode tossir comigo pelo resto de suas vidas. Se é um concurso, bebês, você ganha”, completou.
Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em
O Super Bowl é o evento esportivo com maior audiência da TV americana e terá Justin Timberlake fazendo o show do intervalo.