in ,

Mesmo fora do line-up do Rock in Rio, Maria Rita grava música para nova atração do festival

Maria Rita (Foto: Daryan Dornelles)

Escalada para todas as edições do Rock in Rio desde 2011, Maria Rita não subirá ao palco em 2019, mas nem por isso estará de fora do festival. Ao lado de Tico Santa Cruz, Gaby Amarantos, Tony Belotto, Elza Soares e outros artistas, a cantora gravou nesta terça-feira (27) uma música que servirá para uma nova atração do evento. A “Nave” irá proporcionar experiências sensoriais ao público.

“É legal essa mensagem de reconexão. Venho falando muito isso, ontem mesmo falei com seguidores no Twitter, de olhar mais no olho dos outros, que é uma forma de sobrevivermos a esses tempos estranhos. Tem uma galera assustada. Falamos da dificuldade, atualmente pior, de se fazer arte no Brasil”, disse a cantora.

Ainda que não esteja escalada para algum dos palcos, Maria Rita revelou que levará seu filho mais velho Antônio, de 15 anos, para curtir o festival e que pode participar do Segue o Baile. “O Zé Ricardo [diretor artístico do palco Sunset e do palco Favela] já me disse que vai me chamar para o Segue o Baile, o evento após o último show do Palco Mundo”.

O Rock in Rio acontece entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro.

Escrito por Daiv Santos

“Nossa História”: Turnê de Sandy & Junior quebra recorde de venda de ingressos

Francinne e MC Rebecca entram em estúdio para gravar colaboração