in

Mesmo com temperatura abaixo de zero, Kelly Clarkson se recusa a fazer playback em parada do dia de Ação de Graças

Nesta quinta-feira (22) é comemorado o dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos, que funciona quase como um natal antecipado. Tradicionalmente acontece uma parada em Nova York patrocinada pela loja Macy’s e esse ano Kelly Clarkson foi uma das atrações, cantando sua música “Heat”, parte do álbum “Meaning Of Life”.

O curioso é a temperatura chegou a ficar abaixo de zero, mas mesmo assim Kelly Clarkson fez questão de cantar ao vivo, se recusando a aderir ao playback (a música, inclusive, fala sobre calor). no Twitter, ela comentou após a difícil missão: “Estou começando a sentir meus dedos de novo – foi um momento muito frio no Dia de Ação de Graças”, contou. “Eu estava pedindo para o inverno chegar e, bem, ele chegou. Obrigado por me receberem, estão tão grata por todas as bênçãos da minha vida. Tenha um bom feriado”, completou.

Assista:

Alguns artistas, no entanto, preferiram fazer playback, causando polêmica do Twitter. “Fato engraçado. Todos nós temos que fazer playback neste desfile porque os carros alegóricos não têm a capacidade de lidar com os requisitos de som para uma performance ao vivo. Espero que tenham gostado de qualquer maneira”, explicou John Legend.

Em defesa, Kelly Clarkson não cantou em um carro alegórico, mas sim em um palco ao ar livre. Mesmo assim, ela recebeu muitos elogios nas redes sociais. “Ninguém mais cantou ao vivo na parada como Kelly, uma real rainha”, comentou uma fã. “Poderiam substituir a parada anual da Macy’s por um espetáculo só da Kelly Clarkson”, disse outro.

Quem sabe faz ao vivo!

Escrito por Caian Nunes

“Fico apreensiva com a fase que estamos entrando”, opina Maria Rita sobre o futuro do Brasil

Antes de vir ao Brasil para o DVD de Ivete Sangalo, Alejandro Sanz anuncia nova música: “No Tengo Nada”!