Nenhuma música do recente EP da cantora, intitulado "Sette", conseguiu entrar no ranking semanal divulgado pela Billboard Brasil.
O desempenho negativo das novas músicas de trabalho da Claudia Leitte nas emissoras de rádios do Brasil é assustador. Nenhuma música do recente EP da cantora, intitulado “Sette”, conseguiu entrar no ranking semanal divulgado pela Billboard Brasil – espelho das execuções nas FMs.
Mesmo com toda exposição do Carnaval, a grudenta “Matimba” não conseguiu registrar execuções nem nas rádios de Salvador. Situação pior para “Cartório”, segundo single do projeto, que ganhou nova versão com participação de Luan Santana – que figura nas posições mais altas desde o final do ano passado com “Eu não merecia isso” -, mas continua sem entrar em rotação nas principais emissoras do país.
Embora o momento não seja dos melhores para os artistas de música baiana a nível nacional, nomes como Pablo, Neto LX e Ivete Sangalo já conseguiram entrar na parada de sucessos este ano ainda que abaixo da posição 50. O caso de Claudia Leitte com as rádios tem uma proporção ainda maior porque nas vendas digitais, por exemplo, ela consegue atingir boas posições – na semana passada, pós-carnaval, “Matimba”, “Cartório” e o EP “Sette” entraram na lista de mais baixados no iTunes. Já nas FMs, os vocais femininos que predominam são Anitta, Valesca e Ludmilla.