in , ,

Mesmo com divergências no passado, Ariana Grande agradece suas indicações ao Grammy: “mal posso esperar para celebrar com todos”


A quarta-feira (20) foi de ótimas notícias para Ariana Grande. Após um ano de grande sucesso, a qualidade de sua música foi reconhecida com 5 nomeações ao Grammy. “7 Rings” apareceu em Best Pop Solo Performance e Record Of The Year, “Thank U, Next” como Album Of The Year e “Best Pop Vocal Album”, além de “Boyfriend” em Best Pop Duo/Group performance.

Nas redes sociais, Ariana aproveitou para compartilhar seus sentimentos e comemorar pelas indicações. Confira:

“Olá, eu tive que compartilhar isso aqui também, desculpe. Obrigada por reconhecer essa música que meus lindos melhores amigos e eu criamos em apenas algumas semanas juntos. O reconhecimento é realmente mais do que suficiente por si só para mim e meu coração. Obrigada. Por favor, permitem-me levar literalmente todos os meus amigos que trabalharam nele para se sentarem ao meu redor, para que possam ter certeza de que meu coração ainda está batendo forte. Tanto amor e gratidão. Devo dizer parabéns a todos os meus outros amigos que foram indicados este ano por seu trabalho brilhante também! Mal posso esperar para celebrar com todos juntos”, escreveu.

Vale lembrar que na edição de 2019, a relação de Ariana Grande com o Grammy foi conturbada. Ela chegou a brigar com produtor da premiação e cancelou sua performance per divergências artísticas. A questão era a música escolhida para ser cantada.

“Eu ofereci apresentar três músicas diferentes”, explicou ela rede social. “Tem a ver com colaboração e se sentir apoiada. Tem a ver com arte e honestidade, não com política. Não tem nada a ver com fazer favores ou fazer joguinhos”, desabafou.

Como ela disse em “celebrar”, será que há a possibilidade dela esquecer os problemas e comparecer ao Grammy de 2020? Vamos aguardar!

>> Veja quem está indicado ao Grammy Awards 2020