in ,

Mesmo com ameaça do coronavírus, Lollapalooza Brasil anuncia horários dos shows

O Lollapalooza Brasil divulgou na manhã desta terça-feira (10) os horários de todas as atrações do festival marcado para os dias 05, 06 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A programação é revelada mesmo com a tensão internacional sobre a transmissão do coronavírus em grandes eventos, o que já motivou o cancelamento/adiamento de turnês, o SXSW, o Tomorrowland de Paris e na madrugada de hoje do Coachella transferido inicialmente para outubro.

Por enquanto, toda a programação do Lolla está de pé e soma mais 50 horas de atividades ininterruptas. Na sexta-feira, 3 de abril, se apresentam Lana Del Rey, Rita Ora, Rex Orange County, Jaden Smith, Lauv, Jet Lag e Jão além da grande atração da noite o Guns N’ Roses. Confira os horários:

Foto: Lollapalooza Brasil

No sábado, 4 de abril, será a vez do rapper Travis Scott, do produtor e DJ Martin Garrix, Emicida, Silva, Mika, Mc Tha, Clarice Falcão e o super time de Wc no Beat com Ludmilla, Kevin o Chris, Haikaiss, Filipe Ret, PK e Felp 22.

Foto: Lollapalooza Brasil

No domingo, 5 de abril, encerram o festival Gren Stefani, Armin Van Buuren, Charli XCX, Kacey Musgraves, R3hab, Hayley Kiyoko, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Pabllo Vittar e o The Strokes. Confira os horários:

Foto: Lollapalooza Brasil

Ingressos:

Os ingressos ainda estão à venda no site oficial do festival. O Lolla Day, que é válido para um dos três dias de festival, está custando a partir de R$ 360 (clientes Bradesco com 10% de desconto). Já para quem quiser curtir o festival inteiro, o 4° lote do Lolla Pass (válido para os três dias), custa a partir de R$ 945 (valor para clientes Bradesco com 10% de desconto). Clientes Bradesco podem parcelar o ingresso do Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros e do Lolla Day ou Lolla Lounge Day em até 3x. Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass em até 3 vezes sem juros – menos Lolla Day e Lolla Lounge.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Aguilera marca presença na pré-estreia da versão live action de “Mulan”

Taylor Swift revela como assumiu a direção do videoclipe de “The Man”