in

Mesmo com ameaça de boicote, participação de Pabllo Vittar no Programa Eliana vai bem na audiência e garante vice-liderança para o SBT

No último domingo (02) Pabllo Vittar fez sua primeira aparição em um programa de auditório do SBT, cantando e recebendo uma homenagem no programa da Eliana. A participação foi um sucesso, garantindo ótimos índices de audiência, mesmo que tenha ocorrido certa resistência de parte de um público intolerante.

Com Pabllo Vittar ocupando duas horas no ar, “Eliana” ficou na vice-liderança com 8,3 pontos de audiência para o SBT. A atração ficou atrás só da Globo, que exibia o futebol e obteve 18,6 pontos. Em terceiro lugar, o “Hora do Faro”, da Record, teve 7,8 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são do TV Foco.

Logo quando foi anunciada a participação de Pabllo, muita gente foi nas redes sociais reclamar e foi falado em boicote. “Já não vejo esse programa, agora então vou fazer campanha para ninguém ver”, escreveu uma conta. “Vamos boicotar o macho que foi eleito ‘a mulher do ano’ da música brasileira”, soltou outro. Felizmente, a força dos fãs e admiradores falou mais alto. Durante toda a transmissão, a hashtag #PablloVittarNaEiana ficou entre os mais comentados do Twitter.

Confira comentários dos fãs:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harmonia do Samba grava clipe da música “Respeite” na periferia de Salvador e causa tumulto; veja detalhes!

Ao som de música do “ARTPOP”, Lady Gaga mostra uso de tecnologia de ponta em ensaio de residência em Las Vegas