in

Mesmo após término de noivado, Ariana Grande e Pete Davidson ainda pretendem passar um tempo juntos, diz People

No último domingo (14) foi divulgado pelo TMZ que Ariana Grande e Pete Davidson terminaram o noivado. “Ambas as partes chegaram à conclusão que não era a hora certa para o relacionamento dar certo”, afirmou fonte. A revista People apurou mais detalhes nesta segunda-feira (15) e afirma que os dois ainda pretendem manter contato.

“O noivado deles está encerrado, mas eles ainda planejam passar um tempo juntos”, disse uma fonte próxima de Grande à revista. “Não é como se eles separassem e nunca mais quisessem se ver novamente. Eles apenas decidiram desacelerar as coisas”, explica.

Parte do problema foi, de fato, a cerimônia em si, por parte de Ariana. “Ela percebeu que planejar o casamento agora parecia muito apressado. Não é o que ela quer fazer agora. Ela não quer tomar decisões apressadas e decidiu dar um passo atrás”.

Tem gente que, inclusive, acredita que eles podem voltar. “Eles totalmente poderiam ficar juntos de novo, quem poderia saber?”, comenta a fonte.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mesmo com a promessa de ser um “novo RBD”, novela Like deve sair do ar no México

Exclusivo: Confira a capa do single de “Bonita”, parceria do trio Donas com Alice Caymmi para novela “O Sétimo Guardião”