in

Mesmo após rumores de affair com a modelo, Shawn Mendes diz que cantaria em casamento de Hailey Baldwin e Justin Bieber

Muito se fala do casamento de Hailey Baldwin e Justin Bieber. Há fontes que confirmam que eles já oficializaram, mas os próprios negam. Uma coisa que é certa é que ainda deve acontecer uma grande cerimônia religiosa, além de uma festa para juntar amigos e familiares. Um amigo que está super apoiando é Shawn Mendes.

Em entrevista recente ao Access Hollywood, Shawn se mostrou favorável a ideia de cantar no casamento dos dois. “É claro que eu cantaria. Não fui convidado ainda, mas tenho certeza que logo vai rolar”, comentou.

(Foto: Getty Images)

Por muito tempo os rumores eram de que Shawn Mendes e Hailey Baldwin tinham um affair. Em maio, os dois apareceram juntos no tapete vermelho do MET Gala, intensificando as fofocas. No entanto, eles nunca confirmaram, afirmando que eram só amigos.

Pouco tempo depois da aparição do MET Gala, Baldwin confirmou seu namoro com Bieber. Parece que deu muito certo, já que o noivado não demorou pra chegar. “Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo em você! Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente”, escreveu ele em carta aberta.

Escrito por Caian Nunes

Marília Mendonça comenta comparações entre ela e Yasmin Santos: “Timbre parecido”

ROCKline: Conheça a história por trás de “Rock ‘n’ Roll”, a nova música de Nando Reis