O canal ABC divulgou o trailer da 20ª temporada da série “Grey’s Anatomy” e surpreendeu o público ao mostrar cenas inéditas de Meredith Grey (Ellen Pompeo). O canal confirma que Ellen estará na 20ª temporada, mas em caráter de participação especial. Ela não faz mais parte do elenco recorrente desde a 19ª temporada, exibida em 2023.
Leia mais:
- Quando estreia a 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”?
- Caiu o pix? Ellen Pompeo pode voltar a “Grey’s Anatomy”
- “Grey’s Anatomy” é renovada para 20ª temporada, com nova showrunner
A atriz, que por anos tentou convencer a ABC a encerrar “Grey’s Anatomy”, deixou o elenco principal mas continua envolvida com a série. Ela é produtora executiva da 20ª temporada e narradora da abertura e do encerramento de todos os episódios da nova temporada. Mas ela só vai aparecer na tela em condição de participação.
No trailer divulgado, Meredith Grey aparece em uma cena com Nick Marsh (Scott Speedman). Nick diz para ela “quero viver um amor e uma vida inteiros com você” e Meredith responde “bem, okay então”.
A 20ª temporada está marcada para estrear em 14 de março nos Estados Unidos.
A 20ª temporada da série criada por Shonda Rhimes tem Meg Marinis como showrunner. Ela já atuava como roteirista do programa desde 2010.
Ellen Pompeo faz crítica a “Grey’s Anatomy”: “menos pregação”
Ellen Pompeo fez uma crítica pública à série. Ela disse que gostaria que a produção trata-se de temas sociais sem pregação. Para Ellen, falta sutileza em alguns episódios.
A crítica foi feita pela protagonista de “Grey’s Anatomy” em seu podcast “Tell Me with Ellen Pompeo”. “Acho que, se eu tivesse algum desejo honestamente, seria menos pregação sobre certas coisas”, desabafou a atriz.
“Nós fazemos um episódio sobre… Vamos ver… ‘Crimes de ódio asiáticos’ é um que fizemos na temporada passada, que foi realmente emocionante. Acho que gostaria de ver as coisas acontecerem um pouco mais sutilmente e ao longo do tempo. Você sabe, consistentemente. Queria que fosse menos ‘martelar na sua cabeça por apenas uma hora’ e depois nunca mais falamos sobre isso. Gostaria que pudéssemos abordar essas questões sociais que são importantes e tê-las como assuntos por toda parte”, opinou Ellen Pompeo.