THAMI e João Loroza participam do Mentoria POPline.Biz com Kamilla Fialho e Rick Bonadio. Foto: Divulgação
in

Mentoria: THAMI e João Loroza participam de live desta quarta

THAMI e João Loroza são os artistas da terceira semana do “Mentoria” com Kamilla Fialho e Rick Bonadio no Instagram

THAMI e João Loroza são os artistas que participarão hoje (18), às 20h do Mentoria POPline.Biz, projeto inédito que reúne uma série de consultorias gratuitas ao vivo para novos talentos com grandes profissionais do mercado da música. O encontro contará com a participação de Kamilla Fialho e Rick Bonadio no perfis do @portalpopline e @poplinebizmm no Instagram. 

Natural de Nilópolis, na Baixada Fluminense, THAMI decidiu mergulhar de cabeça no mundo da música há apenas três anos. Apesar de estar acostumada com o palco por conta de uma vida dedicada à dança, cantar foi algo que ela sempre viveu, mas só a partir de 2018 decidiu fazer de maneira profissional.

Mentoria: THAMI e João Loroza participam da live desta quarta
THAMI participa da edição do Mentoria POPline. Foto: Divulgação

Cantora romântica com uma voz forte e ao mesmo tempo doce, que mistura a linguagem Pop com a pegada do R&B, THAMI já conseguiu um resultado expressivo nas plataformas digitais, com espaço em diversas playlists editoriais e já atingiu a marca de 79 mil ouvintes mensais no Spotify e está perto da marca de 1 milhão streams na plataforma. Atualmente a artista se prepara para o lançamento do seu primeiro EP.

João Loroza veio de uma família de músicos e iniciou sua paixão pela música desde pequeno aos 11 anos de idade. Filho do ator, cantor e compositor Serjão Loroza, já acompanhava seu pai e sua irmã Luiza Loroza em diversos shows o que lhe serviu de inspiração em sua carreira.

Mentoria: THAMI e João Loroza participam da live desta quarta
João Loroza participa do Mentoria POPline. Foto: Divulgação

Aos 15 anos de idade, já fazia parte da banda “Os Caras&Carol”, onde atuou por 5 anos como guitarrista, se apresentando nos maiores eventos e casas de shows do Rio e SP, como, Rock In Rio 2019, Circo Voador, entre outros, além de abrir vários shows de artistas renomados, entre eles, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Frejat, Fresno, Konai e outros mais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Loroza (@joaolorozaoficial)

Com sua voz potente e experiências que carrega na bagagem, João Loroza decidiu apostar como vocalista seguindo carreira solo. A partir de influências da música urbana suas canções que serão lançadas em breve falarão de amor e histórias que acontecem em seu dia a dia.

Mentoria POPline.Biz com Kamilla Fialho e Rick Bonadio

Kamilla Fialho e Rick Bonadio são os primeiros mentores do ‘Mentoria’, formato inédito do POPline.Biz é Mundo da Música de consultoria gratuita ao vivo para novos talentos, que serão orientados por grandes referências profissionais do mercado musical.

Kamilla Fialho e Rick Bonadio estreiam o 'Mentoria'; saiba como participar
Empresários Kamilla Fialho (K2L) e Rick Bonadio (Midas Music) estreiam a primeira edição do “Mentoria”. Foto: Divulgação

A edição de estreia do Mentoria, conta com a CEO da K2L Empresariamento ArtísticoKamilla Fialho uma das pioneiras no segmento de empresariamento artístico ao enxergar o Funk a partir de uma estrutura Pop. Para isso, era necessário um olhar estratégico, identificar potenciais projetos e realizar o crossover da valorização do cachê artístico, como resultado de uma verdadeira organização Pop. 

Essa estratégia era comum no mercado internacional, mas, não tão presente no mercado brasileiro no início da última década. A mentalidade de planejamento Pop visualizada por Kamilla, abriu portas e construiu cases de sucesso com artistas como: Anitta, LexaSapãoMC RebeccaKevin O ChrisNaldo3030 entre outros.

Leia Mais:

Experiente profissional do mercado fonográfico brasileiro, Rick Bonadio é produtor, compositor, músico, empresário musical e CEO da gravadora Midas Music. O profissional que estará no Mentoria têm em seu currículo a descoberta de grandes nomes da música e a produção de artistas de expressiva vendagem como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, Planta & Raiz, Luiza Possi, Rouge, Br’oz, IRA!, NX Zero, Fresno, Titãs, Mr. Catra, Biel, Sérgio Reis, Roberta Miranda entre outros.

Bonadio foi diretor geral da Virgin Records Brasil no período de janeiro de 1997 até abril de 2001, sendo responsável pelas áreas: Artística / Marketing Nacional e Marketing Internacional, onde dirigiu o desenvolvimento, no Brasil, de artistas como Backstreet Boys, Spice Girls, Britney Spears, Manu Chao, Lenny Kravitz, The Rolling Stones.

Mentoria – POPline.Biz: como participar?

A oportunidade única envolverá a seleção de 20 (vinte) artistas que participarão de Lives no Instagram todas as quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 4 de agosto e término no dia 6 de outubro de 2021.

O Grupo POPline e os Mentores irão selecionar, a partir das respostas do formulário, 2 (dois) artistas por live e a primeira edição do projeto será uma vitrine de conhecimento e novas oportunidades para os novos talentos que desejam construir uma carreira sólida.

Os artistas selecionados serão informados pelo Grupo POPline sobre todas as diretrizes para a realização do Mentoria, preencha o formulário abaixo para participar da seleção:

Escrito por Láisa Naiane

Família de Chris Cornell agradece lançamento especial do Metallica

gilberto-gil-contrato-sony-music

Sony Music Publishing assina contrato mundial com Gilberto Gil