Mentoria: LOH e D'fonnso estreiam série de lives no Instagram
LOH e D'fonnso são os artistas de estreia do Mentoria, formato proprietário de consultoria em lives que terá a presença da Kamilla Fialho e Rick Bonadio. Foto: Divulgação
in

Mentoria: LOH e DFONNSO estreiam série de lives no Instagram

LOH e DFONNSO são os primeiros artistas da estreia do Mentoria que terá a participação de Kamilla Fialho e Rick Bonadio

Mentoria POPline.Biz: LOH e DFONNSO são os artistas de estreia do projeto inédito que reúne uma série de consultorias gratuitas ao vivo para novos talentos com grandes profissionais do mercado da música. O primeiro encontro que contará com a participação de Kamilla Fialho e Rick Bonadio acontecerá hoje (4) às 20h, no perfis do @portalpopline e @poplinebizmm no Instagram.

Jovem capixaba, LOH é cantora e compositora com a proposta: “em forma de canção, levar para a vida das pessoas aquilo que nem mesmo elas sabiam que faltava”. Com forte influência da Black Music, principalmente do Gospel, Soul e Samba, participou em 2018 do programa “Canta Comigo” da Record.

Mentoria: LOH e D'fonnso estreiam série de lives no Instagram
LOH é a artista de estreia do Mentoria, com Kamilla Fialho e Rick Bonadio no POPline. Foto: Divulgação

Em 2020, iniciou a trajetória solo transitando entre o Soul e o R&B. Nesse ano estreou seu primeiro single “Você Sabe. Em abril de 2021, lançou a faixa “A Sós”, seu último trabalho. Atualmente, LOH está em estúdio planejando os próximos lançamentos que no final irão resultar em um EP, previsto para 2022.

O segundo artista a participar do Mentoria é DFONNSO, cantor natural da cidade de Miracema, interior do Rio e possui 22 anos. O artista quer ir além dos covers caseiros nas redes sociais e lançar seus primeiros trabalhos em 2021.

Mentoria: LOH e D'fonnso estreiam série de lives no Instagram
D’fonnso é o artista de estreia do Mentoria com Kamilla Fialho e Rick Bonadio no POPline. Foto: Divulgação

O jovem cantor e compositor é influenciado por artistas como Shawn Mendes, Justin Bieber e deseja seguir a carreira no gênero do Pop.

Kamilla Fialho e Rick Bonadio são os primeiros mentores do ‘Mentoria’, formato inédito do POPline.Biz é Mundo da Música de consultoria gratuita ao vivo para novos talentos, que serão orientados por grandes referências profissionais do mercado musical.

A edição de estreia do Mentoria, conta com a CEO da K2L Empresariamento ArtísticoKamilla Fialho uma das pioneiras no segmento de empresariamento artístico ao enxergar o Funk a partir de uma estrutura Pop. Para isso, era necessário um olhar estratégico, identificar potenciais projetos e realizar o crossover da valorização do cachê artístico, como resultado de uma verdadeira organização Pop. 

Kamilla Fialho e Rick Bonadio estreiam o 'Mentoria'; saiba como participar
Empresários Kamilla Fialho (K2L) e Rick Bonadio (Midas Music) estreiam a primeira edição do “Mentoria”. Foto: Divulgação

Essa estratégia era comum no mercado internacional, mas, não tão presente no mercado brasileiro no início da última década. A mentalidade de planejamento Pop visualizada por Kamilla, abriu portas e construiu cases de sucesso com artistas como: Anitta, LexaSapãoMC RebeccaKevin O ChrisNaldo3030 entre outros.

Leia Mais:

Experiente profissional do mercado fonográfico brasileiro, Rick Bonadio é produtor, compositor, músico, empresário musical e CEO da gravadora Midas Music. O profissional que estará no Mentoria têm em seu currículo a descoberta de grandes nomes da música e a produção de artistas de expressiva vendagem como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, Planta & Raiz, Luiza Possi, Rouge, Br’oz, IRA!, NX Zero, Fresno, Titãs, Mr. Catra, Biel, Sérgio Reis, Roberta Miranda entre outros.

Mentoria – POPline.Biz: como participar?

A oportunidade única envolverá a seleção de 20 (vinte) artistas que participarão de Lives no Instagram todas as quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 4 de agosto de 2021.

O Grupo POPline e os Mentores irão selecionar, a partir das respostas do formulário, 2 (dois) artistas por live e a primeira edição do projeto será uma vitrine de conhecimento e novas oportunidades para os novos talentos que desejam construir uma carreira sólida.

Os artistas selecionados serão informados pelo Grupo POPline sobre todas as diretrizes para a realização do Mentoria.

Escrito por Láisa Naiane

BTS precisa de um novo membro? Eles respondem!

Ouvimos “Tem Dias”, single pop da Priscilla Alcantara, e contamos para você!