A primeira temporada do The Voice americano superou todas as expectativas que a NBC poderia ter e ainda nos apresentou quatro mentores extremamente cativantes: Blake Shelton, Cee Lo Green, Adam Levine e Christina Aguilera.
Para a segunda temporada do reality show, a emissora de TV está apostando ainda alto e gravou recentemente um comercial estrelado pelos quatro mentores e dirigido pelo mesmo diretor dos filmes “Friday Night Lights” e “Battleship”.
Intitulado “Vokal Kombat” (uma brincadeira com o famoso video game Mortal Kombat), o comercial será transmitido durante o Super Bowl, que acontece no dia cinco de fevereiro, e terá o foco no momento em que mais de um mentor vira sua cadeira para ver o candidato e depois tem que convencer o mesmo a escolhê-lo para ajudar a ganhar a competição.
O vídeo vai levar a “disputa” a um novo nível, mostrando os mentores utilizando de artes marciais, armas e truques sujos para vencer a batalha.
Em situações normais, o comercial deverá custaria à NBC cerca de seis milhões de dólares, mas como o Super Bowl é exibido pela própria emissora, o vídeo de um minuto com os mentores do The Voice será exibido como “promo” e o primeiro episódio da nova temporada do reality show vai ao ar logo após o jogo da final do campeonato de futebol americano.