Connect with us

Maisa

“Menstruei na escola, e daí?”: Maisa recebe 100 mil acessos diários em vídeo falando de menstruação

“Por que menstruação é um tabu na sociedade? Por que falar de menstruação ainda gera polêmica?”.

Published

on

A atriz e cantora adolescente Maisa, de 15 anos, virou notícia mais uma vez nesta semana – por conta de um vídeo sobre menstruação. Focando em seu público infanto-juvenil, a artista do SBT postou um vídeo chamado “Menstruei na Escola” em seu canal no Youtube. Ela fala sobre TPM, enxaqueca, cólica e ciclo menstrual abertamente. O vídeo tem recebido 100 mil acessos diários desde que foi postado.

“Por que menstruação é um tabu na sociedade? Por que falar de menstruação ainda gera polêmica?”, questiona a garota. No vídeo, ela fala sobre a situação de menstruar no colégio. “Não tinha só vazado em mim. Eu levantei e aquele banco branco virou vermelho. Eu falei ‘tem um monte de gente, todo mundo vai ver, vou ser zoada, vão me chamar de Maria Sangrenta, Bloody Mary, socorro! Mas, resumindo, ninguém percebeu”, recorda.

Seu intuito de naturalizar o tema e incentivar as meninas a irem a ginecologista e falarem abertamente sobre o assunto. “É apenas a menstruação, que é natural do seu corpo. A gente pode reclamar, falar que é uó, mas se você não menstruar, você tem tantas complicações hormonais… Se você não menstruar, seu corpo fica todo desregulado, acontecem várias coisas”.

Veja o vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking