Uma notícia pegou os fãs do menores atos de surpresa. Bola anunciou nesta terça-feira (15), em um post nas redes sociais, que não faz mais parte da banda. O baterista alegou “motivos pessoais e profissionais pra ter tomado a decisão” e que não foi fácil. Confira na íntegra o que ele falou no fim da matéria.
LEIA MAIS:
> Pitty confirma show gratuito em Salvador para 20 anos do “Chip Novo”
> O Emo venceu! McFly e Fresno lançam “Broken by You”
> Fãs pedem para Di Ferrero “nunca mais levar” a esposa aos shows do NX Zero
Músicos e amigos reagiram ao comunicado, como Lucas Fresno, Gabriel Zander e a banda Canto Cego, desejando sucesso na nova trajetória.
Texto do Bola postado nas redes sociais do menores atos:
“Oi gente, Bola aqui.
Como não existe nenhuma forma fácil ou menos dolorosa de dizer isso, vou começar contando o que eu vim aqui pra dizer: Eu não faço mais parte do menores atos.
Sim, tá foda escrever isso e entender que é verdade, mas é. A parte boa é que começando com a parte mais difícil fica um pouco mais fácil continuar.
A vida é uma montanha-russa muito doida, né? O passeio é delicioso e o frio na barriga é quase constante. Só que às vezes a gente precisa descer do carrinho e encarar outros desafios, viver outras coisas. Depois de 21 anos de menores atos (sim, o menores atos tem isso tudo de idade, já é grandinho) eu tomei a decisão de me afastar e olhar pra outro lado. Tenho muitos motivos pessoais e profissionais pra ter tomado essa decisão, mas não significa que é uma decisão fácil. Escrever isso tá sendo uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na vida.
Cyro e Celso, meus irmãozinhos, vocês são as melhores pessoas que eu podia encontrar pra tocar junto, vocês são simplesmente inacreditáveis, como pessoas e como músicos. Tocar bateria com o Celso no baixo é de uma emoção que vocês não fazem ideia. Ver o Cyrinho criando, tocando uns acordes absurdos, pisando em 74 pedais ao mesmo tempo e ainda cantando é muito impressionante, gente, pelo amor de deus. E vcs vão continuar arrepiando Brasil afora, pq o show não pode parar! Eu agradeço cada segundo que vivemos, suamos, cantamos, choramos e xingamos uns aos outros, como bons cariocas que somos. Sério, muito obrigado por todos esses anos e por dividirem esse sonho comigo, foi a melhor coisa que já vivi na vida.
E também agradeço a cada um de vcs que está lendo isso aqui agora. Eu nunca vou esquecer a sensação de estar no palco e trocar isso com vcs ali na frente, nunca. Vocês me fizeram acreditar que tudo era possível. E foi mesmo. Nós vivemos de tudo juntos, tocamos em tudo que é lugar e festival desse país lindo e gigantesco. Sabe pq? Pq vocês apoiaram a gente em todos os momentos.
MUITO OBRIGADO por todos esses anos, os abraços, os sorrisos, lágrimas, papos e pelo carinho. Palavras nunca vão descrever o quão grato eu realmente sou.
Obrigado por tudo. So long and thanks for all the fish.”
Por Bruna Cora