O Dia de “Meninas Malvadas”, comemorado em 3 de outubro, impulsionou a procura pelo filme na Netflix. O longa-metragem protagonizado por Lindsay Lohan entrou no Top 10 global dos filmes de língua inglesa mais assistidos da semana no serviço de streaming.
Leia mais:
- Por que 3 de outubro é o dia especial de “Meninas Malvadas”?
- “Meninas Malvadas”: veja como estão os protagonistas em 2023!
- Rachel McAdams diz que toparia fazer “Meninas Malvadas – O Musical”
Na nova atualização, “Meninas Malvadas” aparece em 6º lugar no ranking, que leva em conta o período de 2 a 8 de outubro. O filme bateu 4,5 milhões de visualizações naquela semana. Ficou na frente de “Spy Kids: Armageddon” (7º lugar, com 4,3 milhões), “Última Viagem a Vegas” (8º lugar, com 4,1 milhões), “Uma Ladra Sem Limites” (9º lugar, com 3,9 milhões) e “A Lista da Vingança” (10º lugar, com 3,7 milhões).
“Meninas Malvadas” é o único filme no Top 10 que não é um lançamento de 2023. O ranking é encabeçado por “Camelões” (com 19,9 milhões de visualizações), um lançamento recente.
O 3 de outubro alçou “Meninas Malvadas” ao Top 10 dos filmes mais vistos em 34 países – a maioria na América do Sul e na Europa. A comédia não entrou no Top 10 do Brasil. Por aqui, o filme pôde ser visto na TV Globo.
Paramount lança “Meninas Malvadas” inteiro no TikTok (dividido em 23 partes)
“Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era”. A fala do filme “Meninas Malvadas” não é esquecida nem 19 anos após a estreia do filme. Para comemorar a data, a Paramount Pictures lançou o longa-metragem inteiro no TikTok, dividido em 23 partes desiguais (vão de vídeos de segundos até vídeos de mais de nove minutos).
O filme completo se encontra no perfil oficial @meangirls, que é seu título em inglês. A conta, inaugurada no mês passado, conta com 174 mil seguidores e 2,4 milhões de curtidas. O filme dividido em partes foi postado apenas no dia 3 de outubro.
Segundo o site Deadline, a ação faz parte de uma estratégia da Paramount Pictures para que “Meninas Malvadas” seja redescoberto por uma nova geração, antes do lançamento da versão musical em 12 de janeiro. O filme musical, com um novo elenco, foi gravado neste ano para o serviço de streaming Paramount+, mas agradou tanto o estúdio que será lançado nos cinemas.