in , ,

“Meninas Malvadas” entra no Top 10 global da Netflix

3 de outubro aumentou a procura pelo filme “Meninas Malvadas”, que bateu 4,5 milhões de visualizações na semana passada.

(Foto: Netflix)

O Dia de “Meninas Malvadas”, comemorado em 3 de outubro, impulsionou a procura pelo filme na Netflix. O longa-metragem protagonizado por Lindsay Lohan entrou no Top 10 global dos filmes de língua inglesa mais assistidos da semana no serviço de streaming.

"Meninas Malvadas" entra no Top 10 global da Netflix
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Na nova atualização, “Meninas Malvadas” aparece em 6º lugar no ranking, que leva em conta o período de 2 a 8 de outubro. O filme bateu 4,5 milhões de visualizações naquela semana. Ficou na frente de “Spy Kids: Armageddon” (7º lugar, com 4,3 milhões), “Última Viagem a Vegas” (8º lugar, com 4,1 milhões), “Uma Ladra Sem Limites” (9º lugar, com 3,9 milhões) e “A Lista da Vingança” (10º lugar, com 3,7 milhões).

“Meninas Malvadas” é o único filme no Top 10 que não é um lançamento de 2023. O ranking é encabeçado por “Camelões” (com 19,9 milhões de visualizações), um lançamento recente.

"Meninas Malvadas" entra no Top 10 global da Netflix
(Foto: Netflix)

O 3 de outubro alçou “Meninas Malvadas” ao Top 10 dos filmes mais vistos em 34 países – a maioria na América do Sul e na Europa. A comédia não entrou no Top 10 do Brasil. Por aqui, o filme pôde ser visto na TV Globo.

Paramount lança “Meninas Malvadas” inteiro no TikTok (dividido em 23 partes)

“Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era”. A fala do filme “Meninas Malvadas” não é esquecida nem 19 anos após a estreia do filme. Para comemorar a data, a Paramount Pictures lançou o longa-metragem inteiro no TikTok, dividido em 23 partes desiguais (vão de vídeos de segundos até vídeos de mais de nove minutos).

O filme completo se encontra no perfil oficial @meangirls, que é seu título em inglês. A conta, inaugurada no mês passado, conta com 174 mil seguidores e 2,4 milhões de curtidas. O filme dividido em partes foi postado apenas no dia 3 de outubro.

Segundo o site Deadline, a ação faz parte de uma estratégia da Paramount Pictures para que “Meninas Malvadas” seja redescoberto por uma nova geração, antes do lançamento da versão musical em 12 de janeiro. O filme musical, com um novo elenco, foi gravado neste ano para o serviço de streaming Paramount+, mas agradou tanto o estúdio que será lançado nos cinemas.