Meninas do Now United fazem coreografia de 'Me Gusta' - Foto: Intagram/@nowunited
in

Meninas do Now United arrasam na coreografia de “Me Gusta” da Anitta

A brasileira Any Gabrielly e a mexicana Sabina Hidalgo entraram na brincadeira e agitaram as redes

Não restam dúvidas de que Anitta conquistou o mundo com o balaço de “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers. Tanto que virou rotina abrir as redes sociais e dar de cara com algum famoso se divertindo com a coreografia da música, que se tornou viral entre os fãs da Poderosa. Desta vez, foram as meninas do Now United, a brasileira Any Gabrielly e a mexicana Sabina Hidalgo, que entraram na brincadeira e agitaram os uniters.

 

Mega produção

O Now United é, certamente, o grupo mais produtivo na pandemia do novo coronavírus. O grupo pop global, que ganhou uma nova integrante, a libanesa Nour Ardakani, estreou mais um clipe na quarentena, deixando os fãs em polvorosa. Na última quarta-feira, o vídeo da música “Chained Up”, cantada apenas pelos meninos, foi liberado no YouTube.

O vídeo é uma mega produção, gravada na Cidade dos Emirados Árabes, onde Heyoon Jeong, inclusive, fez uma participação. A viagem, pelo visto, rendeu bons frutos para a garotada, já que os integrantes já haviam gravado outros projetos por lá. “Chained Up” conta com a participação de Josh Beauchamp, Noah Urrea, Lamar Morris, Bailey May e com um solo de Krystian Wang.

No último dia 30 de setembro, o videoclipe de “Somebody”, também gravado em Dubai, fez a alegria dos fãs do Now United, quando somente as meninas, Heyoon Jeong, Savannah Clarke, Sina Deinert e Sofya Plotnikova, mostraram seu talento. É o mesmo caso do clipe recente de “The Weeknd’s Here”, também gravado apenas por elas quatro.

Novo clipe do Now United
Foto: Divulgação

 

Escrito por Leonardo Rocha

Coreografia de BLACKPINK

BLACKPINK mostra a coreografia de “Lovesick Girls” em vídeo especial

No Dia Mundial do #tbt, os clássicos do pop dos anos 90 e 2000 estão na playlist “Hino do Dia”