in

Meninas do Little Mix afirmam que o grupo Girls Aloud é uma de suas inspirações

Desde o surgimento do Little Mix, as meninas vêm sofrendo com constantes comparações com outros grupos de garotas, em especial com o Girls Aloud. E com o retorno de Cheryl e suas amigas já agendado, a mídia britânica começou a colocar os dois grupos como rivais.

Competição já negada pelas meninas do Little Mix, que em recente entrevista ao site da MTV britânica, afirmaram: “Nós não as vemos como competição. Eu apenas acho que somos grupos completamente diferentes.”

“Até quando nos comparam com o Girls Aloud é um grande elogio porque elas tiveram uma carreira tão grande e eu não acho que elas sejam competição de forma alguma. Nós nos inspiramos nelas”, afirmou Jesy.

O relacionamento do Little Mix e do Girls Aloud não é de forma nenhuma hostil. Em seu álbum de estreia, intitulado “DNA”, o Little Mix trabalhou em uma das faixas com Nicola Roberts, integrante do Girls Aloud.

Sobre a parceria com Nicola, as meninas do Little Mix afirmaram: “Somos sortudas em ter tantas girlbands incríveis em nosso álbum. Trabalhamos com Nicola Roberts em ‘Going Nowhere’ e ela é encantadora.”

“Ela é muito talentosa e trabalhar com ela foi realmente relaxante. Ela nos deu dicas sobre como é estar em uma girlband. Adoraríamos trabalhar com ela novamente. Ela tem um gosto musical bastante similar conosco, foi muito fácil trabalhar com ela. Ela compôs uma de nossas músicas favoritas”, concluíram.

“DNA”, o primeiro álbum do Little Mix, chega às lojas britânicas no dia 16 de novembro, enquanto o “Ten”, nova coletânea de sucessos do Girls Aloud, será lançado no dia 26 de novembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça todas as músicas do EP “Princípios, Meios e Fins”, da Sandy

Kylie Minogue canta “Never Too Late” em programa de televisão no Reino Unido