Menu
in ,

“Menina Solta”: Giulia Be é indicada ao Latin Music Official Italian Awards 2020

Cantora concorre em premiação internacional com um dos hits mais importantes de sua carreira

(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)

Giulia Be ainda está colhendo os frutos de “Menina Solta”. Desta vez, o hit foi indicado ao Latin Music Official Italian Awards 2020, na categoria Melhor Música Brasileira. A votação é aberta ao público, e a cantora já convocou os fãs para o mutirão. Ao POPline, Giulia falou como é estar concorrendo à uma premiação gringa com um doa hits mais importantes de sua carreira.

“Estou extremamente feliz com a indicação! Quando escrevi ‘Menina Solta’, jamais poderia imaginar que essa canção, tão sincera, viera para despretensiosamente mudar minha vida inteira! Já vivi muito desde que a música lançou, mas fico muito feliz de seguir colhendo frutos, como mais este reconhecimento. Sou muito grata por todas as milhões de pessoas que apoiam minha carreira, as que estão aqui desde que comecei no ano passado e as que estão me conhecendo agora também”, disse.

No entanto, os fãs da carioca vão ter que suar a camisa. Na mesma categoria, além de “Menina Solta”, estão: Kevinho, com “Te Gusta”; Pabllo Vittar, com “Amor de Que”; MC Zaac, Anitta e Tyga, com “Desce Pro Play”; IZA,Ciara e Major Lazer, com “Evapora”, Major Lazer, MC Lan, Anitta e BEAM, com “Reve de Favela”; Ludmilla, com “Verdinha”; Claudia Leitte e MC Zaac, com “Rebola Bruta”; e MC Rogerinho, com “Só Você”. A disputa começou no dia 18 de dezembro e vai até o dua 15 de janeiro de 2021. Então, tem bastante tempo para votar.

Amor próprio

“eu me amo mais” (grafada assim toda em minúscula) é a música escolhida por Giulia Be como single da versão deluxe do EP “solta”, lançada nesta sexta (18/12. A faixa, que trata de amor próprio, já ganhou um clipe.

Para o “solta deluxe”, Giulia Be entregou mais sete faixas para os fãs nas plataformas digitais. Algumas estavam guardadas há bastante tempo. Outras foram escritas já pensando no relançamento do “solta”, e gravadas em poucos dias.

Giulia Be – Amor de Verão. Foto: Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile