E o bambu? Quase 40 anos depois, Daiza Lazarte Barros, conhecida como a ‘menina do bambu‘, se desculpou com Silvio Santos pela piada obscena que fez em seu programa, em 1985. A catarinense, que hoje tem 47 anos, tinha apenas 8 anos de idade quando constrangeu o apresentador durante o “Domingo no Parque”. Formada em jornalismo, Daiza disse que hoje é evangélica e que a atitude vai contra seus princípios. “Quero zerar isso”, assegurou.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- De pijama, Silvio Santos celebra 92 anos com festa intimista
- Tiago Abravanel revela conselho que recebeu de Silvio Santos
- Dia ruim? Silvio Santos se recusa a tirar foto com fãs; veja o vídeo!
Durante o extinto programa “Domingo no Parque”, do SBT, a pequena Daiza marcou seu nome na história ao fazer uma piada ousada com o apresentador. “Qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”, perguntou ela. “Lá vem besteira”, disse Silvio.
“O poste dá a luz em cima. A mulher dá à luz embaixo”, explicou a criança. Na sequência, Silvio Santos concordou com a resposta e logo perguntou: “E o bambu?“. “Enfia no teu c*“, prontamente respondeu a menina, aos risos. E, com isso, ela ficou conhecida como a ‘menina do bambu’.
Quase 40 anos depois da participação no programa, Daiza Lazarte Barros resolveu revelar sua identidade e se desculpar com o apresentador pela piada obscena. A jornalista catarinense aceitou participar das gravações do especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos”. Além de sua formação, Daiza atua como missionária religiosa em uma igreja evangélica.
“Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho“, disse ela, durante a gravação do programa.
LEIA MAIS:
- Filha de Silvio Santos comenta Lívia Andrade na Globo: “quer ser SBT”
- Silvia Abravanel conta briga com Yudi: ele peitou o Silvio Santos
- Virou meme! Veja Rodrigo Faro caracterizado como Silvio Santos para filme
Para Patrícia Abravanel, ela contou que vivia repetindo aquilo que ouvia dos outros e que, depois da piada, levou uma bronca da mãe e da professora que organizou a excursão com os estudantes. “Agora quero zerar isso“, assegurou.
Daiza ainda relatou que teve problemas judiciais pelo uso não autorizado de sua imagem após viralizar no programa.
“Já tive um processo judicial por conta disso, porque começaram a usar a minha imagem e meu nome. Precisei entrar com um processo, em segredo de Justiça, para que ninguém utilizasse minha imagem sem autorização. Por conta disso, eu me resguardei durante todos esses anos. Mas chegou o momento de dar um fim”, concluiu.