Jungkook do BTS sem camisa
Foto: Big Hit Three Sixty
in ,

Membros do BTS reagem a cena de Jungkook sem camisa

Veja!

Em meados de 2020 o BTS lançou o documentário “Break The Silence: The Movie“, mostrando os bastidores da turnê “Love Yourself: Speak Yourself“. Em um desses momentos, Jungkook apareceu fazendo exercícios físicos e sem camisa! Lá na Coreia do Sul, esse tipo de exposição do corpo não é tão comum como no Brasil. Os fãs até surtaram, recentemente, quando ele apareceu com botões da camisa abertos, mostrando parte do peitoral.

jungkook BTS músculos sensual
Foto: Reprodução Facebook

Em recente vídeo lançado como um extra do documentário, os membros do BTS comentaram cenas, incluindo essa do Jungkook sem camisa. As reações foram impagáveis!

Quando essa cena foi exibida, J-Hope se surpreendeu e soltou um “Ohhh!”. Vários membros tiveram a mesma reação. Eles ficaram impressionados com a força e o físico de Jungkook, de fato.

Veja a reação:

Veja a cena tão comentada:

Jimin, do BTS, explica porque acredita que eles têm chances de vencer o Grammy

O BTS está a pouco passos de realizar o sonho de ganhar um Grammy. O grupo foi indicado a categoria de “Melhor Grupo Pop”. Em uma recente entrevista a revista a Vanity Fair, os membros do grupo sul-coreano demonstraram muita empolgação para a cerimônia de entrega.

Jimin se manifestou dizendo que acredita que o grupo tem boas chances de ganhar. “Na lista de nomeados, estamos no meio. É por isso que acho que podemos realmente vencer”. J-Hope questionou o colega, mas disse que a sua ambição pelo gramofone de ouro vem da trajetória do grupo, cheia de altos e baixos.

RM destaca que não há nada de errado em sonhar e Jimin ressaltou a sua esperança em vencer. “Sou só eu, mas sinto que podemos vencer”, destacou. Quem costuma carregar essa energia positiva para o grupo é Suga, uma pessoa otimista.

Jimin continuou afirmando que confiará em seus instintos, mesmo diante das brincadeiras de seus companheiros que dizem não confiar muito na intuição do rapaz.

Confira o vídeo da entrevista:

Escrito por Caian Nunes

A “good vibes” Ana Vilela cai na real, descobre que o mundo é horrível e vira meme

POPline fecha parceria com Apple Music

POPline fecha parceria com Apple Music