O BTS se tornou um fenômeno mundial, mas os membros mantiveram a essência. Afinal, eles se mostravam realmente unidos, como uma família. Agora, a fase é completamente diferente: eles tiraram um hiato do grupo e todos preparam seus projetos solo. Portanto, é natural que neste momento haja um afastamento… Mas a distância realmente causa uma mudança nessa amizade? Parece que não!
O integrante V deu uma entrevista à Vogue Korea, confirmando que está trabalhando em seu álbum. Na entrevista, ele afirmou que todos os sete integrantes se encontraram. Na ocasião, eles compartilharam suas músicas solo e foi realmente um momento importante de apoio.
Leia Mais:
- “Rush Hour”: Crush anuncia parceria com J-Hope, do BTS
- BTS, Taylor Swift, Lady Gaga, Beyoncé também estão no “Just Dance 2023”
- Suga tem conversa séria com fãs mais novos do BTS durante live
- BTS relembra brigas antigas do grupo em novo episódio de “Run”
- BTS: 4 indícios de que Jimin está trabalhando em seu álbum solo
Saiba o que V disse:
“Nós nos apoiamos muito. Recentemente, na casa do Suga, tivemos um tempo para ouvir todas as músicas individuais que cada membro fez. Alguém dançou e todos disseram ‘bom, bom’, foi insano. É bom ver os membros preparando músicas de suas próprias cores assim, porque eles são tão apaixonados e ativamente fazendo música e se amam”, relatou V.
Que legal, não é mesmo? É bom saber que o BTS continua um grupo unido mesmo quando não estão trabalhando juntos.
Ainda na mesma entrevista, V falou que quer mostrar em seu projeto solo um lado bem diferente do que já mostrou.
“Trarei um tipo de música com a sensação de que minha outra pessoa está estreando com músicas que nunca fiz antes, e a textura é diferente do V do BTS“, observou ele.
Para ele, a música é essencial no mundo: “Acho que a música nos ajuda a respirar. Também acho que não quero viver se falta música na minha vida. Acho que a música é o que multiplica todas as emoções, como conforto, emoção e diversão, em todos os aspectos da minha vida, como quando vou trabalhar, quando saio do trabalho e quando como“, refletiu.
Quem mais concorda com ele?