in ,

Membro do Now United sofre ataques de fãs de K-Pop e desabafa

O dançarino canadense Josh Beauchamp, integrante do Now United, tem recebido muitos ataques de ódio na Internet. Os comentários ofensivos vêm principalmente de fãs de K-Pop, porque recentemente Josh disse que ajudou a criar algumas coreografias para grupos coreanos… e o público duvidou.

Membro do Now United sofre ataques de fãs de K-Pop e desabafa
(Foto: Divulgação)

“Comecei a julgar minha dança rigidamente agora porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus dez anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso, porque mesmo que você prove, eles irão achar algo que… meu Deus”, diz Josh.

A impressão do artista é que ele é atacado toda vez que aparece no Instagram. Quando faz lives, vê muitos comentários em idiomas que não compreende e já presume que não são algo bom. “Realmente não sei o que está acontecendo”, desabafou, “sinto que tem muitos comentários de ódio em outras línguas e eu não tenho ideia do que está acontecendo”. Ele não descarta a opção de se afastar das redes sociais. Só não faz isso para não perder o contato direto com os fãs.

“Se nós pudermos nos manter mais positivos nas redes sociais, pelo menos a maior parte do tempo, seria incrível. Especialmente agora que tudo parece estar enlouquecendo. Precisamos de toda a positividade que conseguirmos”, pede.

Em maio, Josh Beauchamp explicou que é muito comum que as produtoras por trás dos grupos de K-Pop contratem coreógrafos de Los Angeles. Esses coreógrafos, por sua vez, têm seus assistentes, que colaboram e gravam vídeos para os artistas de K-Pop aprenderem os passos. Ele contou que foi chamado para coreografar o grupo Stray Kids, mas não pôde aceitar, devido aos compromissos com o Now United.

Escrito por Leonardo Torres

“Eu sou o único negro brasileiro que chegou do outro lado do mundo”, diz Naldo Benny após polêmica com Chris Brown

Calcinha Preta e Wesley Safadão unem forças na romântica "Conta de Luz" (Foto: Divulgação)

Calcinha Preta e Wesley Safadão unem forças na romântica “Conta de Luz”