Foto: @baileymay Instagram
in ,

Membro do Now United pode lançar parceria com artista brasileiro?

DJ Gabriel do Borel feat. Bailey May?

O mundinho dos Uniters está em chamas com uma possível colaboração entre um dos integrantes do grupo e um funkeiro brasileiro! Depois de declarar que pretende seguir carreira solo em algum momento, Bailey May compartilhou o registro de uma reunião virtual com o DJ Gabriel do Borel – responsável por hits como “Dia de Baile“, “Pilantragem” (com Livinho) e “Se eu engravidar” (com Mc Lucy).

O produtor brasileiro também republicou a publicação do membro filipino do Now United e escreveu: “Vêm novidades aí!”. Além dos dois artistas, o empresário Moise Boele também estava na imagem compartilhada nas redes sociais.

Foto: captura @bailaymay Instagram

Leia mais:

Influenciados por Any Gabrielly, os membros do Now United são fãs da música brasileira. Josh Beauchamp é um grande entusiasta dos funkeiros e já compartilhou diversos momentos escutando de nomes importantes do gênero.

Treta com Lamar Morris?

Bailey May participou do podcast “The Max & Harvey” e respondeu perguntas que o público acha que ele tem evitado. Uma delas foi: “você está chateado com Lamar Morris?”. Ele garantiu que não, mas os dois não se seguem no Instagram.

“Não [estou chateado], eu não sei de onde eles [os fãs] tiram essas coisas”, declarou Bailey May.

Now United: Bailey May responde se tem treta com Lamar Morris
(Foto: Instagram @baileymay)

Now United: Bailey May revela planos de seguir carreira solo

Ninguém sabe direito o que aconteceu, mas Bailey May conquistou alguns desafetos dentro do Now United na época do movimento Vidas Negras Importam. Ele criou polêmica ao fazer piada usando um vídeo de um protesto. Outros colegas do grupo não gostaram.

Os fãs também notaram que Bailey May e Lamar Morris nunca estão no mesmo lugar. Quando um está com o grupo, o outro não está. Quando Lamar quebrou seu hiato e apareceu em Malibu para gravar clipes com o Now United, Bailey May já havia ido embora. Quando o grupo fez seu show virtual em Abu Dhabi, Bailey participou. Lamar, não. No filme “Love, Love, Love”, Bailey está e Lamar não, tampouco.

Escrito por Douglas Françoza

Covid-19: Entenda o caso do cabeleireiro de Virgínia Fonseca e Marília Mendonça

Vídeo: Selena Gomez declara todo seu amor ao Brasil