O Maroon 5 enfrenta um momento complicado. O baixista Mickey Madden foi preso nos Estados Unidos sob acusação de violência doméstica. A informação foi divulgada pela coluna Page Six, do jornal New York Post.
Segundo o veículo, a prisão aconteceu no último sábado (27/6). Ele já está solto porque pagou a fiança de US$ 50 mil para responder em liberdade.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Os detalhes do caso ainda estão pouco claros. Mickey teria causado uma lesão traumática em uma cônjuge. Mas ele é solteiro e supostamente mora sozinho, de acordo com o site Just Jared.
Maroon 5 se pronuncia sobre o caso
A assessoria do Maroon 5 já se pronunciou sobre a prisão e disse que “está encarando isso com seriedade”. No texto, o representante da banda afirma: “estamos profundamente arrasados com essa notícia decepcionante. Por enquanto, estamos permitindo que todos os envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”.
Não é a primeira vez que Mickey é preso. Em 2015, ele foi levado para a delegacia com posse de cocaína. Ele acabou condenado a prestar serviço comunitário por um dia em Los Angeles.
“Memories” é o single mais recente da banda
Sem álbum desde 2017, o Maroon 5 fez sucesso recentemente com “Memories”. O single foi lançado em 2019 e alcançou o 2º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, além de entrar no Top 10 de diversos outros países. “Memories” conquistou certificado de 4x platina na Austrália, por exemplo.
O clipe da música é outro sucesso, com mais de meio bilhão de acessos no YouTube. É o 10º mais visto da carreira dao Maroon 5 no Youtube. O mais acessado ainda é “Sugar”, com 3,2 bilhões de reproduções.