banner com link para rádio globo
Foto: @anitta @melodyoficial3 Instagram
in ,

Melody mostra prévia de “feat” com Anitta – ouça um trecho de “Fake Amor”

Depois do sucesso de “Assalto Perigoso” – uma versão abrasileirada de “Positions, de Ariana Grande – Melody está pronta para repetir a dose com “Fake Amor“, uma “parceria” não combinada com Anitta.

Leia mais: 

Melody anuncia "feat" com Anitta e público questiona: "ela está sabendo disso?"
Foto: Instagram @melodyoficial3

A funkeira gravou uma nova versão de “Faking Love“, single internacional da “Girl From Rio” com a rapper Saweetie, lançado em outubro deste ano.

Depois de atiçar os fãs com o anúncio, Melody liberou um trecho de sua nova aposta nas redes sociais. “Amanhã, as 18 horas, tem lançamento em meu canal do YouTube, Melody Oficial. Mais um hit versão piseiro dessa vez da música da minha ídola [sic.] Anitta”, escreveu a artista.

Ouça:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)

Em entrevista ao Groselha Talk Podcast, Melody comentou a parceria pela primeira vez. “Ela canta na música? Canta. Mas ela cantou comigo? Não…”, brincou a cantora teen, que ainda explicou que admira a cantora, apesar das intrigas.

“Eu nunca tive a intensão de competir, nem nada disso. Eu acho ela um ícone do Brasil, acho ela a maior do Brasil (…) Eu quero ser a maior do mundo, mas eu acho ela uma coisa incrível, entende? Por isso que eu falo ‘pô, quero ser igual a Anitta ou até mais’, porque ela é uma pessoa muito incrível, ela é uma pessoa muito esperta, dedicada pra caramba. Então, toda vez que eu me comparo com a Anitta, não é uma coisa tipo ‘nossa, [ela é] menos que eu’. Não. Eu quero ser igual [a ela] e mais, entendeu?”

Escrito por Douglas Françoza

APCA elege os 50 melhores álbuns nacionais de 2021

Com parceria com Juice WRLD, Suga, do BTS, faz história na Billboard