“Assalto Perigoso” que nada, Melody quer abocanhar uma fatia do mercado musical internacional como consequência do próprio trabalho… Nesta segunda-feira (17), a MC tornou público os bastidores da gravação de um feat internacional e garantiu que o top 1 global vem aí! Repercutindo nas redes sociais, os internautas já tem um nome definido e, de fato, a cantora pode ter dado algumas pistas…
LEIA MAIS:
- Melody afirma ter feat com Ariana Grande e diverte a web: Sou a única brasileira
- Melody conta porque não apresentou Pipoco na Globo com Ana Castela
- Diego Faria e Melody gravam Beijo Vicioso, versão para clássico de Britney Spears
Através de um Reels no Instagram, uma das vozes do hit “Pipoco” contou sobre a experiência, entusiasmada: “Gente! Eu tô muito nervosa que hoje eu vou ter uma gravação. Eu tô aqui numa produtora muito, muito grande e eu vou gravar com uma pessoa internacional!”.
No estúdio, a MC reforçou o desejo de conquistar uma carreira internacional. “Eu queria chegar no top 1, como outras pessoas aqui do Brasil já chegaram, e eu quero chegar também. E eu acho que é agora, essa é a hora!”, disse ela, confiante.
Nos comentários, os internautas foram pragmáticos: eles acreditam que o “astro internacional” do feat seja Chris Brown. E tem mais: eles especulam que tenha dedo de Naldo Benny nisso…
Ao final do vídeo compartilhado, Melody abre a porta do estúdio e fala: “Ele está aqui!”, toda empolgada. Logo na sequência, toca um trecho do refrão de “Kiss Kiss”, um dos maiores hits do rapper estadunidense.
Além disso, no dia anterior, a cantora compartilhou na mesma rede social um story ouvindo a música “Sip”, que também pertence a ele. Agora, fica o questionamento: Chris Brown estaria, então, no Brasil?!
LEIA MAIS:
- Márcia Sensitiva avisa para Melody: tem duas mulheres querendo puxar seu tapete
- Melody faz cover de Faking Love e web reage aos vocais
- Melody faz performance de Pipoco na Av. Paulista; assista
Melody e a polêmica com Ana Castela: “Não sou desumilde com ninguém”
Sabemos que “Pipoco” foi um dos maiores hits nacionais de 2022. A faixa que alcançou o #1 no Spotify Brasil, tem os vocais de Ana Castela, Melody e DJ Chris no Beat. No entanto, uma polêmica envolvendo as responsáveis pela canção ganhou os holofotes no último mês de novembro.
Ana Castela foi uma das atrações confirmadas no Caldas Country, onde se apresentou à época. De acordo com informações da coluna Leo Dias, jornalistas que estavam presentes no local afirmam que ela tratou Melody com desdém, quando questionada se toparia gravar uma nova parceria musical.
Segundo as informações, Ana afirmou que só faria uma nova colaboração com a voz de “Assalto Perigoso”, caso ela pedisse, mas que no momento, possuía outras prioridades. No entanto, Melody gravou um vídeo para a mesma coluna, onde falou sobre a sua participação em “Pipoco”, bem como a forma polêmica em que a boiadeira se referiu à ela.
“Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou (‘Pipoco’) eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta. Até então, eu não conhecia Ana Castela, passei a conhecer por um amigo do meu pai que disse que o nosso feat seria demais”, começou Melody.
Melody também disse que não pode opinar sobre o comportamento de Ana Castela, em relação as suas últimas declarações.
“Achei que ela canta muito, gostei dessa pegada boiadeira, achei uma coisa diferente, enfim, mas sobre ela ter sido desumilde, aí vai de cada um, vai dela, eu posso falar que eu não sou desumilde com ninguém e vou ser assim até o resto da minha vida. A humildade vem em primeiro lugar, se ela foi (desumilde), aí já é com ela, é da pessoa dela”, concluiu.
Vale destacar que tendo em vista todas as acusações, Ana Castela utilizou seu perfil nas redes sociais para publicar um vídeo se defendendo: “Eu falei assim: ‘Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui’. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano”.