Melody / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Melody está em dueto com cantora americana

Saiba detalhes sobre o single “Gringa no Rio”

Melody tem sido muito requisitada para parcerias. Depois de cantar com Tília, agora o dueto com uma cantora americana! Trata-se de Rachel Rossette, que nasceu nos Estados Unidos, mas investe no mercado brasileiro cantando em português. O nome da faixa que elas estão gravando é “Gringa no Rio“, com previsão de lançamento para junho.

Os fãs já podem esperar um clipe, programado para ser gravado no Rio de Janeiro,  assim que as atividades sejam retomadas na cidade e todos possam trabalhar em segurança.

internacional
Foto: Divulgação

Melody está muito animada por esse projeto: “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Rachel Rossette compartilha dessa animação: “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas.  Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses!  O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!”

Sobre a música “Gringa no Rio”

Gringa no Rio” é uma composição de Rachel Rossette e é bem pessoal. “Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil”, explicou.

“Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei!  E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis.  Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí”, completa a americana.

Rachel ainda mora nos Estados Unidos, mas pretende se mudar para o Brasil. Entre suas principais inspirações nacionais estão Anitta, Luísa Sonza e Gloria Groove.

“Amei as batidas da Anitta, Luísa Sonza, Glória Groove, entre outros artistas incríveis. Foi com elas que aprendi português! Nunca fiz aula – minhas professoras foram as divas do pop brasileiro. Mesmo depois de sair de Los Angeles, eu ainda tinha um grande espaço no coração para a música. O namorado brasileiro virou meu marido e me incentivou a continuar na música e seguir meus sonhos – dessa vez no Brasil! Então em agosto de 2020 comecei a me preparar para lançar meu primeiro EP em português”, completou.

Escrito por Caian Nunes

No “Encontro”, Rodolffo diz quase ter desistido do BBB após fala racista

Jerry Smith é o convidado do “E AÍ, POPline?” desta quarta!