Menu
in , ,

Melody faz cover de “Faking Love” e web reage aos vocais

A cantora chamou a atenção dos internautas com sua performance vocal.

Melody. Foto: Instagram/ @melodyoficial3

Fã ou hater? Depois de alguns desentendimentos recentes através das redes sociais, Melody admitiu – mais uma vez – ser fã de Anitta. Prova disso é que a jovem cantora possui várias versões de músicas da poderosa, como por exemplo de “Boys Don’t Cry”. Mas, na noite desta quarta-feira (27), Melody agitou a web ao fazer um cover de “Faking Love” (a original)!

Leia mais:

Melody e o carrão de R$ 1,5 milhão (Foto: Divulgação/POPline)

Melody, que ficou conhecida por seus falsetes, mostrou que tem talento de sobra e publicou um vídeo através de suas redes sociais fazendo um cover da música “Faking Love” de Anitta, mas o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a performance vocal da cantora. Sem medo, ela mostrou todo o seu talento.

Minutos depois de publicar o cover da faixa, a cantora recebeu diversos elogios. Vale lembrar que ela chegou a lançar “Fake Amor”, uma versão remixada do single de Anitta e Saweetie, em português, em clima de piseiro. No entanto, a música não durou nem uma hora no ar! Ela logo foi retirada das principais plataformas digitais, por não possuir autorização dos compositores oficiais da canção.

Compartilhe:

Sair da versão mobile