in

Melim estreia no “Faustão” e anuncia shows no exterior em 2019

A banda Melim estreou no Domingão do Faustão neste domingo (23/9) com novidade. O trio de irmãos foi uma das atrações do quadro “Ding Dong” e apresentou as faixas “Meu Abrigo” e “Ouvir Dizer”, ambas presentes em seu primeiro disco lançado este ano.

Ainda durante a participação, Faustão anunciou que a banda vai fazer os primeiros shows no exterior em 2019. O destino será a Europa.

Além disso, os irmãos comentaram sobre participação no álbum do Ferrugem ,indicado ao Grammy Latino (do qual são creditados como compositores). “A gente fica muito muito feliz com isso. A gente fez músicas para outras pessoas gravarem e o Ferrugem está concorrendo, a gente como compositor também”, disse Rodrigo. “A gente é muito viciado em compor. De madrugada, se a gente se esbarra, a gente senta e compõe”, comentou Gabi. “Acho que tem a ver com nosso propósito como banda que é de passar mensagens positivas para a galera, inspirar pessoas”, disse Diogo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Coração ainda a mil, quanta alegria participar do domingão do faustão! Valeu todo mundo que assistiu, estamos muito felizesss

Uma publicação compartilhada por ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) em

Você assiste à apresentação do Melim na íntegra aqui.

Escrito por Amanda Faia

Léo Santana descarta romance com Cleo: “Só amigos, sem cabeça para namorar”

Direto do Salvador Fest, Jerry Smith fala sobre sucesso de “Kikadinha” e o que prepara para o Prêmio Multishow