Menu
in , ,

Melim e Rafa Brahma realçam diferencial da verdade artística

Foto: Melim e Rafa Brahma/Divulgação

Em mais um episódio do Podcast “CASES”, conversamos com Diogo, Rodrigo e Gabi, da Melim, o trio de irmãos mais “good vibe” do pop brasileiro, e o empresário deles Rafa Brahma.

O grupo caiu no gosto do público em 2017, com o hit “Meu Abrigo”, logo após ganhar notoriedade com a participação no programa Superstar, da Rede Globo. Foi quando assinaram com a Universal Music e, desde então , já somam incontáveis sucessos nas paradas e mais de 1,5 bilhões de visualizações no canal do YouTube, quase 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e até mesmo, uma indicação ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”, com “Eu Feat. Você”.

No “CASES” os convidados falam sobre a importância da verdade artística e revelam as estratégias que possuem base a partir da criação musical, impulsionando assim o trabalho deles de forma totalmente orgânica. Confira o episódio completo abaixo:

O Podcast “CASES” é um formato proprietário do POPline.Biz é Mundo da Música, dentro do Hub de Podcasts do POPline Studios, exclusivo no Spotify. No programa, já recebemos Anavitória e Manu Gavassi acompanhadas por Felipe Simas; Vitor Kley e Rick Bonadio; Atitude 67 e Dudu Borges. Confira todos os episódios clicando aqui.

Compartilhe:

Sair da versão mobile