Melim estreia clipe solar de "Ímpar", do "Amores e Flores"
(Foto: Divulgação)
in ,

Melim estreia clipe solar de “Ímpar”, do “Amores e Flores”

Grupo está trabalhando na divulgação da segunda metade de seu álbum.

Melim estreou mais um clipe do mini-álbum “Amores e Flores”. Depois de bater um milhão de acessos em “Possessiva”, o trio de irmãos lançou o vídeo de “Ímpar” nesta quinta (4/2). O clipe mantém a atmosfera solar do grupo e também traz cenas deles em estúdio.

Assista:

O “Amores e Flores” é a segunda parte do álbum “Eu Feat. Você”, lançado no ano passado e indicado ao Grammy Latino. As duas partes foram inteiramente gravadas no Capitol Studios, em Los Angeles, Estados Unidos.

“Espero que o álbum venha trazendo as boas energias para 2021. Acho que a palavra é renovação. Que as pessoas sintam que essas músicas sirvam para embalar esse novo ano e deixar tudo o que ficou para trás”, espera Diogo Melim.

Atualmente, o Melim domina o ranking das músicas pop nacionais mais tocadas das rádios. Das 10 mais executadas, quatro são do trio: “Amores e Flores” (3º lugar), “Eu Feat. Você” (4º), “Possessiva” (9º) e “Meu Abrigo” (10º).

Melim estreia clipe solar de "Ímpar", do "Amores e Flores"
(Foto: Divulgação)

Por que dividir o álbum em duas partes?

O Melim explicou que a ideia de dividir o álbum em duas partes foi uma estratégia para poder trabalhar melhor as músicas, sem desperdiçá-las todas de uma vez. “As pessoas receberam a primeira parte num período muito mais difícil (da pandemia), e, com a chegada da vacina, os medos diminuem”, ressalta Diogo.

“A gente tentou equilibrar os álbuns para que eles ficassem concisos. O fato de dividir em dois foi para um equilibrar. E tem as participações que fazem toda a diferença. A regravação de ‘O Bem’ surgiu espontaneamente. A Gabi veio do samba, ela adora o Arlindo. Um fato interessante foi que a nossa mãe veio com o papo que tinha uma música para mostrar pra gente, que ela estava ouvindo e falou que a gente podia fazer uma regravação; era ‘O Bem’. Ela mal sabia que já tava pronta,” conta Rodrigo.

Escrito por Leonardo Torres

Jennifer Lopez assina contrato com Netflix

Gravadora coloca Morgan Wallen, atual nº1 na Billboard, “na geladeira” após vídeos racistas