Connect with us

Melim

Melim anuncia álbum visual para maio, dividido em duas partes: saiba tudo!

Banda promete trazer novas temáticas nas músicas. Uma das faixas se chama “Menina de Rua”.

Published

on

O Melim adiantou várias novidades sobre seu segundo álbum durante sua participação no quadro “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop” no Instagram do POPline nesta quarta (1º/4). O trio adiantou que o disco, 100% autoral, sairá dividido em duas partes, e a primeira chegará às plataformas digitais já em maio. Todas as faixas terão clipes. Além disso, o Melim divulgará um documentário mostrando os bastidores da gravação das músicas, no Capitol Studios, em Los Angeles.

Ver essa foto no Instagram

quiet-recording area

Uma publicação compartilhada por ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) em

As músicas novas exploram outros temas além dos românticos que consagraram o Melim, sem perder a essência da banda, que gosta de explorar elementos de MPB e reggae. “A gente aborda alguns temas diferentes, um pouco mais engajados e profundos do que no primeiro disco. As pessoas falam ‘ah, que fofinhos’, mas a gente pode falar sobre tudo”, explica Gabi Melim. Uma das faixas se chama “Menina de Rua”, que ficou de fora do primeiro álbum.

A primeira metade do álbum novo terá sete faixas inéditas e o single “Gelo”. A segunda metade terá outras sete inéditas, completando 15. Rodrigo Melim acredita que o segundo disco está superior ao primeiro. Uma diferença é que o primeiro disco não trazia nenhuma participação especial e o segundo trará várias: Projota, Rael e Saulo Fernandes estão confirmados. “Tem mais um confirmado, mas não vamos falar”, brincou Diogo. “A gente só fala quando recebe a voz gravada”, explicou Rodrigo. Eles teriam também uma parceria internacional, mas não deu tempo de gravar por conta do coronavírus.

Assista ao papo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking