Miley Cyrus está arrasando nos festivais. Depois de uma apresentação icônica no Lollapalooza, a cantora também cantou no BottleRock Festival e recebeu excelentes críticas da imprensa que acompanhou o espetáculo. Com sete álbuns de estúdio e dois EPs, a cantora já nos apresenta uma extensa cartela musical. Assim, o site norte-americano Insider Inc resolveu listar as melhores e piores canções da carreira da artista.
Será que os fãs concordam com a lista?
Melhores músicas, de acordo com o Insider Inc:
- “Gimme What I Want”
- “High”
- “Slide Away”
- “Mother’s Daughter”
- “Malibu”
- “Something About Space Dude”
- “BB Talk”
- “Wrecking Ball”
- “#GETITRIGHT”
- “FU” (feat French Montana)
- “Maybe You Right”
- “Can’t Be Tamed”
- “Party in the USA”
- “The Climb”
- “7 Things”
- “East Northumberland High”
- “See You Again”
Sobre “Gimme What I Want“, os editores do site pontuaram: “essa música pode ser o autorretrato mais convincente de Cyrus até então”. De acordo com a publicação, “High” tem inflexões de ‘Malibu’, tons de Cyrus ‘anos’ Hannah Montana ‘e cacos de vidro dos destroços de seu coração partido na vida real que enganosamente cintilam até que penetram em você.”
Piores músicas, de acordo com o Insider Inc:
- “Cattitude” (RuPaul)
- “Rainbowland” (com Dolly Parton)
- “Inspired”
- “Dooo It!”
- “Milky Milky Milk”
- “I’m So Drunk”
- “23”
- “SMS (Bangerz)”
- “4×4”
- “Love, Money, Party”
- “Hands in the Air”
- “Liberty Walk”
- “Permanent December”
- “Forgiveness and Love”
- “Talk Is Cheap”
- “Fly on the Wall”
- “Wake Up America”
A respeito de “Cattitude”, do EP “She Is Coming”, o editor escreveu: “mas a música não é apenas a pior do pequeno grupo – é totalmente inaudível. Já a chamei de uma das nove piores músicas de 2019”.
A parceria de Miley com sua madrinha, Dolly Parton, também foi criticada: “Existem poucas coisas que eu não gosto mais do que caluniar nossa rainha do country, financiadora de vacinas contra o coronavírus , mas essa música simplesmente não valeu seu tempo. De alguma forma, é esquecível e exaustivo”.