in ,

Melanie C diz que show na Parada LGBTQ+ em São Paulo é um dos marcos da carreira

Melanie C, a eterna Sporty Spice, está divulgando o seu single “High Heels”, em parceria com o coletivo Sink The Pink e conversou com o POPline sobre música, o retorno das Spice Girls e como a apresentação que fez na Parada LGBTQ+ de São Paulo, em junho deste ano, marcou sua carreira.

Melanie relembrou que, ao pegar o avião para o Brasil, estava exausta e não sabia como ia conseguir fazer a apresentação, já que a semana anterior tinha contado com vários shows no estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra, na turnê de comemoração das Spice Girls, e outros compromissos. Mas que a energia e o amor que recebeu dos brasileiros deram forças para ela continuar.

Melanie afirmou que tinha acabado de passar por uma grande conquista na carreira, que foram justamente os shows com ingressos esgotados em Wembley ao lado das amigas do Spice Girls e que o Brasil a fez sentir da mesma forma. “Wembley com as Spice foi um dos momentos mais importantes da minha carreira e, dias depois, do outro lado do mundo, tive essa outra experiência incrível, que está no mesmo nível de esgotar ingressos em um estádio. A Parada também é um dos momentos importantes da minha carreira até hoje”. 

E continuou, relembrando: “A energia, as pessoas, as cores, animaram tudo. Antes de subirmos ao trio, falei para as drags: ‘isso vai acabar em um instante, em um piscar de olhos. Precisamos absorver tudo o que olharmos, sentirmos. Quando subi ao trio e vi as milhões de pessoas, senti tanto amor, carinho e gratidão por estar ali como aliada da comunidade LGBTQ+, principalmente naquele dia tão especial”.  

A entrevista completa com Melanie C você confere em breve aqui no Portal POPline.

Escrito por Rebecca Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shawn Mendes desce do quarto para cumprimentar fãs na porta de hotel em SP

Sucesso natalino de Mariah Carey já aparece no Top 15 do iTunes mundial