Menu
in ,

Mel Maia faz 18 anos e proíbe menores em sua festa, diz colunista

A ocasião contou com muito funk e bebida alcoólica; confira os vídeos

Foto: Instagram @melissamelmaia

Mel Maia finalmente chegou a maioridade e, é claro, não deixou de comemorar com tudo que tem direito. Na zona oeste do Rio de Janeiro, a atriz reuniu os amigos em uma festa particular, com música ao vivo, muito funk e bebidas alcoólicas. O evento, batizado de “18tinho”, aconteceu no último domingo (29).

LEIA MAIS:



Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a atriz optou em não chamar os amigos menores de idade. A atitude, então, seria para evitar problemas com bebidas alcoólicas entre esse público. Contudo, a decisão chateou alguns amigos de Mel.

O comando da festa ficou por conta de Mumuzinho, DJ Nem do Dick, DJ FP do Trem Bala, DJ Cabelo do Turano, Samba do Amor e e DJ LZ do CPX. Além da música, os convidados se divertiram na piscina e nos brinquedos infláveis que tinham no local.


Advertising
Advertising

No Instagram, Mel Maia compartilhou uma série de momentos da comemoração. Além de dançar muito, a atriz distribuiu shots de cachaça para os convidados.

Confira:

.

Mel Maia fará série de comédia “Sem Filtro” na Netflix



Mel Maia será mais uma artista no catálogo de produções originais da Netflix. A atriz estrelará uma série de comédia chamada “Sem Filtro”.

Além dela, Ademara, Thamirys Borsan, Luisa Perissé, Pedro Ottoni, Flavia Reis e Orã Figueiredo estão no elenco da série, que só estreará em 2023.

(Foto: Nathalia Atayde/Netflix)


O programa vai mostrar os impactos da carreira de uma influenciadora em ascensão na vida de sua família. Será o primeiro trabalho de Mel Maia no streaming e fora da Globo, onde fez sua última novela em 2019, “A Dona do Pedaço”. Neste ano, ela também esteve no filme “Me Tira da Mira”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile