Menu
in ,

Mel Maia nega envolvimento com traficante e justifica: “Inteligência artificial”

Mais uma vez, a atriz foi vítima de informações tendenciosas nas redes sociais

(Foto: Instagram/@melissamelmaia)

Nesta semana, o nome de Mel Maia viralizou nas redes sociais. A situação, no entanto, não foi positiva para a atriz. Afinal, ela foi acusada de se envolver sexualmente com um traficante do Rio de Janeiro. Por isso, a jovem utilizou suas redes sociais para lamentar a situação e negar qualquer tipo de envolvimento.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@melissamelmaia)

No X (antigo Twitter), um suposto vídeo, apontado como da atriz, viralizou entre os internautas. Nele, a atriz estaria, supostamente, se envolvendo sexualmente com um traficante. A publicação tomou conta da rede social e fez com que o nome da jovem chegasse aos “Assuntos do Momento”.

Por isso, através do Instagram, Mel Maia desmentiu o boato. Ela, no entanto, afirmou não dar importância para esse tipo de coisa.  “Sinceramente? Eu estou pouco me importando. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas insistem em dizer que é real”, disse ela.

“Gente, vocês acham que eu, em sã consciência, permitiria que alguém fizesse um vídeo desses de mim? Já inventaram que eu morri, que agredi um fotógrafo, que cuspi em um fã… já criaram coisas assustadoras sobre mim. Até montagem minha nua já fizeram”, adicionou.

Em seguida, a atriz disse que já se acostumou a ver o que as pessoas inventam sobre ela. “Estou nesse ramo desde os 5 anos. Desde os meus cinco anos sou obrigada a ver absurdos sobre mim na internet. Nada de novo. Será assim hoje, amanhã e até o fim da minha carreira. Estou vivendo minha vida muito bem”, desabafou.

Mel Maia, ainda, rebateu os comentários onde diversas pessoas a compararam com atrizes que iniciaram suas carreiras na TV ainda pequenas. “Eu construo meu império do meu jeito, não do jeito que acham que eu deveria. Estou nessa desde os cinco anos, trabalhando de segunda a sábado e estudando ao mesmo tempo”, disse ela.

Veja o desabafo de Mel Maia:

Compartilhe:

Sair da versão mobile