in

Mel B revela momento emocionante das Spice Girls após anúncio da nova turnê

O mundo da música Pop entrou em furor após o anúncio da turnê de seis dias das Spice Girls, que acontece em 2019 e, por enquanto, somente no Reino Unido. Até Adele ficou animada e relembrou de seus tempos de infância e de fanatismo completo pelas Spice Girls.

Agora, depois da poeira baixada, Melanie B concedeu uma entrevista ao programa Loose Women, e comentou sobre o momento íntimo e emocionante que as quatro Spice Girls que sairão em turnê tiveram após o anúncio ter ido ao ar.

“Nós fomos para a casa de Geri para tomar uma xícara de chá e dissemos ‘finalmente podemos falar sobre isso!’. Então, é muito animador”, afirmou Mel B. “Então nós fizemos nossa coisinha, nosso momento de grupo juntas… Quando estamos juntas, nós não gostamos de mais ninguém ao nosso redor. Sejam maridos, filhos… Nós mandamos eles para outra sala, então somos só nós quatro juntas.”

“E nós choramos um pouco também. Foi como um suspiro de alívio que finalmente nós iremos fazer isso”, concluiu Melanie B.

As Spice Girls sairão em turnê no mês de junho de 2019, com Jess Glynne como artista de abertura. Os ingressos entrarão à venda já neste sábado (10).

Escrito por Kavad Medeiros

Quem é o homem que aparece com Demi Lovato nas fotos fora da reabilitação?

Ariana Grande lança lyric video e domina plataformas digitais nos EUA com “thank u, next”