in

Mel B quer Adele, Taylor Swift e Katy Perry como convidadas especiais na turnê das Spice Girls

Inicialmente anunciada com apenas seis shows, a nova turnê das Spice Girls, que acontece entre os meses de maio e junho no Reino Unido e Irlanda, já cresceu bastante de tamanho e, se depender de Melanie B, pode ganhar ainda mais importância.

Sem Victoria Beckham, as Spice Girls se apresentarão nos shows como um quarteto, mas nem tudo está perdido. Em recente entrevista ao programa Entertainment Tonight, Melanie B confirmou que gostaria de ter convidadas especiais em alguns shows da nova turnê das Spice Girls.

“Sou sempre eu que estou dizendo: ‘Ei, e se fizéssemos isso e introduzíssemos Taylor Swift?'”, disse Mel B. “Ou Adele, ou Katy Perry. No fim das contas, o show precisa de uma celebração”, concluiu a cantora.

Apesar do desejo de Melanie B de receber grandes nomes da música internacional no palco com as Spice Girls, nenhum artista está confirmado ainda. “O que eu posso dizer é que sim, isso pode acontecer, sem dúvida. Estou conversando sobre isso com as outras meninas sempre”, afirmou.

Adele é um dos nomes que, caso os convites sejam feitos, podemos ter certeza que teremos no palco ao lado das Spice Girls. A cantora britânica é uma grande fã declarada do grupo e até demonstrou todo o seu amor pelas Spice Girls e animação pela nova turnê do grupo em uma publicação em suas redes sociais.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spotify lança duas faixas ao vivo de Mac Miller: “Dunno” e “Nothing From Nothing”

“I Like It”: Single de Cardi B ganha vídeo em animação japonesa