Mel B é cortada de especial da Adele por fazer piada sexual
Foto: Getty Images / iTV
in ,

Mel B é cortada de especial da Adele por fazer piada sexual

A piada não ficou adequada para o corte final.

Recentemente foi ao ar na televisão do Reino Unido o especial “An Audience With Adele“. Com performances da cantora, incluindo as novas do álbum “30 e alguns clássicos, a atração foi incrível. Em um segmento, famosos estavam na plateia para fazer perguntas à Adele. Uma delas foi Mel B, a eterna scarty spice do grupo Spice Girls. Só que houve um probleminha e ela foi cortada do especial. O motivo? Uma piada sobre sexo.

Mel B é cortada de especial da Adele por fazer piada sexual
Foto: ITV

Leia mais:

Ela foi encarregada de fazer uma pergunta sobre o melhor presente que Adele já tinha recebido, mas quando as câmeras estavam nela, ela disse que se sentiu boba perguntando isso“, disse uma fonte.

Mel B, então, teve uma ideia engraçadinha, mas os produtores não acharam adequado para o corte final.

“Então ela fez uma piada e disse que poderia responder a pergunta para Adele e disse que era um vibrador”, comentou a fonte.

Gente? Como Adele reagiu a isso? “Ninguém realmente riu, mas Adele fez uma piada inteligente sobre isso e seguiu em frente“, completa.

Apesar de ter sido cortada da edição, a fonte garante que não houve climão. “Não há rancor ou problema entre elas, a ITV simplesmente não podia transmitir porque era estranho pra caramba – era um programa de família e haveria crianças assistindo“, completa.

Que coisa, não?

Adele se emociona ao reencontrar professora que a inspirou na infância

Já pensou você ser a pessoa que inspirou Adele, ainda na infância, a compor as músicas que o mundo todo ama e canta junto? Essa é a Senhorita McDonald, professora de inglês de Adele que ela vê como uma grande inspiração.
E elas se reencontraram no especial “An Audience with Adele”, de forma bastante emocionante, depois de anos sem se verem.

Ao ser questionada pela atriz Emma Thompson quem seria a pessoa que a inspirou, a protegeu e a apoiou para que ela seguisse o caminho que seguiu para se tornar a grande estrela que é hoje, Adele relembrou da Senhorita McDonald e como ela era legal e que, além de ensinar também dançava. E tudo isso fazia da aula de inglês a mais esperada pela cantora.

E aí veio a surpresa.

A Senhorita McDonald estava na plateia e foi levada até o palco, onde encontrou uma Adele em prantos, super feliz por reencontrá-la.

Ao final, Adele precisou da ajuda de Alan Carr, apresentador de TV britânico, pra poder sair do palco e retocar a maquiagem, deixando-o sob os holofotes para entreter o público no teatro.

Veja o vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Hugo Bonemer lança podcast para “transformar assuntos complicados em afeto”

Universal Music lança projeto 'Celebrando as Origens'

Universal Music celebra cultura negra em projeto inédito