Banda Hotelo. Foto: Instagram
in ,

“Meio”: Hotelo abre as portas de casa para falar da segunda parte de álbum temático sobre relacionamentos

Projeto “Início”, “Meio” e “Fim” transita pela montanha russa de casais

A banda Hotelo abriu as portas de sua casa em São Paulo, nesta quinta-feira (28/01), para lançar a segunda parte do projeto “Início”, “Meio” e “Fim”. Contabilizando mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais, o quinteto se debruça sobre a montanha russa dos relacionamentos modernos. Em “Meio”, o quinteto conta com participações dos cantores Di Ferreiro e Vitor Kley.

Misturando a onda reggae romântico good vibes, a banda passeia por músicas que falam de amor, com versos acolhedores e groove contagiante. No estúdio caseiro, os meninos apresentaram as canções ao vivo de forma intimista, reforçando a parceria entre os garotos. “Estamos no nosso estúdio, conhecido como estúdio mosquito. E a gente quis fazer em casa para mostrar  nossa vibe e energia. A gente é muito amigo antes de existia a banda“, disse Deco, vocalista.

Banda Hotelo. Foto: YouTube

Assim como os relacionamentos, o projeto evoluiu em tons e cores. A primeira parte, “Início”, é mais explosiva e good vibes. Já “Meio” vem com letrar mais maduras, segundo os integrantes. “É um álbum temático, doze músicas sobre relacionamentos, quatro do inicio, quatro do meio e quatro do final. O início é sobre aquele good vibes, explosão do inicio. Tudo muito colorido”, diz Deco.

“A parte rítmica também evolui do começo e conseguimos retratar isso em ‘Maior Que Nós’, uma parceria com Vitor Kley, que também compôs a canção. A gente está muito empolgado com esse lançamento. A galera está gostando e é importante saber que tudo tá rolando, vai ser nossa primeira musica trabalhada em rádio e estamos empolgados para saber o que vai acontecer. A nossa musica retrata nosso estilo de vida e nossa verdade”, diz Conrado, baixista.

A ideia do álbum temático não é novidade para o Hotelo. Em 2018, o disco “Mapa Astral” apresentou música dedicadas a cada signo do zodíaco, com parcerias do duo Anavitória, os grupos Atitude 67 e Lagun e o cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. Na nova era, a parceria com Vitor Kley, em “Maior Que Nós”, chega às rádios em 25 de fevereiro.

(Foto: Reprodução / Instagram @bandahotelo)

E é bom aguardar, por que ainda vem o “Fim”. “É uma fase mais reflexiva pro casal, que encontram coisas tristes, mas todo fim é um novo começo. A gente não quis fazer nada muito triste, mas é importante respeitar a fossa. A nossa mensagem é muito verdadeira”, declara  Julio, guitarrista. Alerta spoiler: a próxima música de trabalho dos meninos será “Eu Não Preciso de Ninguém“.

“O disco foi feito através do financiamento coletivo, querermos agradecer aos nossos fãs, a Sony“, guitarrista “A gente está vivendo um sonho de criança que e estar com a Sony. Muito obrigado, obrigado a nossas famílias. A gente está com muita garra e tesão fazer acontecer. Obrigado pelo tempo de vocês”, disse Julio. “A gente está pronto para virar jacaré. Nosso último recado é: fora, Bolsonaro”, declarou Deco ao finalizar os trabalhos

Banda Hotelo anuncia single com Vitor Kley
(Foto: Reprodução / Instagram @bandahotelo)

Confira o setlist do pocket show do Hotelo

“Sorte”
“Coladinho”
“Conto as Horas”
“Maior Que Nós”
“Pra Onde Vai”
“Fim”
“Eu Não Preciso de Ninguém”

Escrito por Leonardo Rocha

Como investir em mídia no Facebook Ads? (Parte 1)

Momento gratiluz: Mariah Carey brinca ao imitar foto de Shawn Mendes