Ainda que tenha fabricado um hit após um longo período em que parece ter perdido a mão para tal, Meghan Trainor quer potencializar ainda mais o sucesso de “Made You Look”. A música que a colocou de volta aos holofotes vai ganhar um remix com vocais de Kim Petras, que também está em alta no mercado fonográfico norte-americano ainda colhendo os frutos de “Unholy”, parceria com Sam Smith. A nova versão da faixa será disponibilizada já nesta sexta-feira (27).
LEIA MAIS:
- Meghan Trainor faz performance de Made You Look no The Drew Barrymore Show
- Made You Look: Meghan Trainor entra no top 10 do UK depois de 6 anos
- Volta por cima: Meghan Trainor entra no top 50 do Spotify dos EUA com Made You Look
O anúncio veio neste final de semana, quando Meghan começou a postar vídeos no TikTok ao lado de Kim. No primeiro deles, as duas cantoras estão “se alongando” nos preparativos de entregar aos fãs o feat que tanto merecem.
@meghantrainor 1/27 @kimpetras ♬ original sound – alexbreakshisback
Na sequência, a artista que se tornou conhecida mundialmente pelo hit “All About That Bass” fez uma brincadeira do tipo “A amiga mãe x A amiga festeira”. Ela encarna o papel de “amiga mãe” e aparece inclusive com o filho, Riley Sabara, de um ano, no colo. Já Petras se encarrega de ser a “amiga festeira”, que aparece no vídeo toda produzida com a ‘roupa de ir’. Ao fundo, dá para ouvir um trecho das duas vozes se mesclando no remix.
@meghantrainor MYL ft. @kimpetras ♬ Made You Look (feat. Kim Petras) – Meghan Trainor
LEIA MAIS:
- Taylor Swift, Sam Smith e Kim Petras lideram as paradas globais da Billboard
- Unholy: Sam Smith e Kim Petras são os primeiros artistas não-binárie e trans #1 na Hot 100
- Sam Smith e Kim Petras fazem espetáculo no clipe do hit Unholy
Cantoras encerraram o ano de 2022 em alta com “Made You Look” e “Unholy”
Trainor conseguiu dar um gás e tanto em sua carreira com o lançamento do disco “Takin’ It Back” (2022), do qual se extrai o sucesso “Made You Look”. A música, que foi caindo aos poucos nas graças do público, já contabiliza mais de 250 milhões de streams no Spotify. Atualmente, a faixa ocupa a 31ª posição no Top Global da plataforma. Com bom desempenho nas paradas, a canção aparece em #14 na Billboard Hot 100, com pico na posição #12.
Kim, por sua vez, furou a bolha do underground e saudou o mainstream com “Unholy”, exitosa parceria com Sam Smith. Aos 30 anos, ela se tornou a primeira artista trans a chegar no topo da parada da Billboard. Essa é a única entrada da cantora na lista, e já atingindo o primeiro lugar. No Spotify, já são mais de 740 milhões de plays e a atual 5ª música mais ouvida na plataforma, a nível global, três meses após o lançamento.
Será que essa junção de potências vai fazer bonito nos charts?