in

Meghan Trainor faz desabafo em carta aberta: “pensei que estaria no topo do mundo, mas foi exatamente o oposto”

Vencedora do Grammy de artista revelação em 2016, Meghan Trainor viu um problema de saúde atrapalhar seus planos e a tirar de cena. Mas ela está pronta para voltar, com um single e um álbum novo. Antes disso, a cantora e compositora achou coerente divulgar uma carta aberta endereçada aos fãs. Confira abaixo:

“Uau! Não consigo acreditar que já faz quase dois anos desde que lancei ‘Thank You’ e quatro anos desde que ‘All About That Bass’ saiu e mudou minha vida para sempre. Vocês tem sido uma parte muito importante desta jornada, e não tenho nem por onde começar a dizer o quanto vocês e seu apoio significam para mim!

O ano seguinte ao lançamento de ‘Thank You’ foi o mais desafiador da minha vida. Depois de ganhar o Grammy, lançar meu segundo álbum e entrar em minha terceira turnê, pensei que estaria no topo do mundo, mas estava errada. Foi exatamente o oposto. Eu sofri uma hemorragia severa nas cordas vocais e fui forçada a passar por uma cirurgia e cancelar todos os shows e compromissos restantes até o fim de 2016. Depois, em 12 de fevereiro de 2017, exatamente um ano após ganhar meu Grammy, eu me encontrava me submetendo à minha segunda cirurgia nas cordas vocais em seis meses. Foi o lugar mais sombrio que já vivenciei e eu não tinha certeza se sairia daquilo… mas eu saí!

Eu, minha saúde e minha felicidade nos tornamos meu foco completo e total. Encontrei o amor da minha vida, Daryl, e gravei meu álbum favorito dos que já criei. Readquiri controle da minha vida e me dei conta de que não existem desculpas para que eu não trabalhe em mim mesma e foque no que mais importa na minha vida.

Não existem palavras apropriadas par dizer obrigada por seu amor e apoio infinitos. Fazer música para vocês me fez superar isso. Todas as músicas que estão vindo são para vocês e por causa de vocês. Mal posso esperar para compartilhar o que tenho feito. Espero que vocês amem tanto quanto eu amo”

O single novo dela se chama “No Excuses” e está com lançamento marcado para quinta (1º/3). Ouça uma prévia:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camila Cabello é capa da revista Vogue do México

Kesha publica vídeo de sua performance de “Blow” na “Rainbow Tour”