Foto: divulgação
in ,

Meghan Trainor anuncia “TAKIN’ IT BACK”, seu novo álbum

Meghan Trainor está de volta à cena e acaba de anunciar o lançamento do seu próximo disco, intitulado “TAKIN’ IT BACK“. O quarto álbum de estúdio da ganhadora do Grammy será disponibilizado no dia 21 de outubro. Nas redes sociais, ela revelou a capa do projeto.

LEIA MAIS:

Foto: divulgação

Na imagem, a artista aparece vestindo uma peça da Balenciaga enquanto está sentada nos degraus de uma escada em um quarto com detalhes em rosa. Trainor foi fotografada por Lauren Dunn, que já trabalhou com The Weeknd e Billie Eilish.

O anuncio adiantado (com quase quatro meses de antecedência) do novo projeto acontece um dia após a divulgação de informações sobre o lead-single “Bad For Me“, uma parceria com Teddy Swims, que será lançada nesta sexta-feira (24).

Meghan Trainor. Foto: Divulgação

Spoilers

No TikTok, a cantora norte-americana antecipou algo sobre o significado da letra e cantou parte da música em um vídeo intimista.

@meghantrainor 💔 #BadForMe ♬ original sound – Meghan Trainor

Nos versos, Meghan fala sobre um amor, digamos, complicado: Por favor, não faça promessas que não possa cumprir / Suas melhores intenções acabam me machucando / Não importa o quê, eu amo você para sempre”, canta ela, no trechinho compartilhado.

Últimos lançamentos

O lançamento mais recente da artista foi o videoclipe de “My Kind Of Present”, com a participação de seu filho, Riley Sabara, de 9 meses. A faixa faz parte do álbum natalino da cantora, “A Very Trainor Christmas”, lançado em outubro do último ano. Meghan detalhou o trabalho como um misto de músicas inéditas e grandes clássicos.

Para quem não se lembra, Meghan também lançou o disco “Treat Myself”, em janeiro 2020. O trabalho teve como singles: “No Excuses” e “Waves”. Ao longo de sua carreira, a estrela emplacou hits como “All About That Bass” e “Like I’m Gonna Lose You”,.

Escrito por Douglas Françoza

Há 46 dias internado, Conrado recebe alta após acidente que matou Aleksandro

Swedish House Mafia disponibiliza show do Coachella no YouTube