Pode parecer até estranho, mas com boa parte do 2020 em isolamento social, já estamos bem perto do final do ano! E o que vem com isso? Uma época bem promissora para a música, que é o Natal! A cantora Meghan Trainor anunciou nesta quarta-feira, 09, que lançará um álbum natalino dia 30 de outubro!
Meghan detalhou que o álbum trará um misto de músicas inéditas e grandes clássicos, com o nome bem sugestivo de “A Very Trainor Christmas”.
“Nada me faz mais feliz do que feriados com a minha família. Este ano tem sido difícil para dizer o mínimo, então eu estou tentado trazer alegria do jeito que sei melhor…”, escreveu a cantora no Instagram.
Para quem não se lembra, Meghan também lançou o disco “Treat Myself”, em janeiro 2020. O trabalho teve como singles: “No Excuses” e “Waves”.
Mariah Carey é confirmada em especial de Natal da Apple TV+
Não tem como falar do Natal sem citar Mariah Carey! Tal qual Simone está para o Natal brasileiro, Mariah Carey está para o americano. Por isso, daqui pouco mais de três meses, a cantora fará um show especial para a data que será produzido e veiculado pela Apple TV+, serviço de streaming da Apple.
De acordo com o The Hollywood Reporter confirmou a informação sobre o “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”, no feriado.
Descrito como “inovador”, o evento contará com apresentação de músicas da carreira da cantora e participações especiais de outros artistas, ainda não divulgados pela Apple.
Entre as canções esperadas, a mais aguardada é “All I Want For Christmas Is You” – o “Então, é Natal” de lá -, que no ano passado alcançou a posição número 1 na Billboard Hot 100 pela primeira vez na história.
Lançada em 1994, a música ganhou um especial produzido pela Amazon em 2019, contando os bastidores da criação da música.
A plataforma de streaming afirmou que será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”.
A produção do especial conta com um nome de peso do mundo do entretenimento: Hamish Hamilton. Ele tem experiência na organização dos shows nos intervalos das finais do Super Bowl, há dez anos, além das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.
Em 2020, Mariah Carey comemora 30 anos do seu álbum de estreia que leva o seu nome.